terça-feira, 2 de agosto de 2016

Na rua do M. tem um boteco. Todo fim de semana a gente passa pelo boteco pra ir a algum lugar. Padaria. Supermercado. Pegar um táxi. Padaria hipster que não tem lugar pra sentar. Cinema.

Todo fim de semana estão lá no boteco as mesmas pessoas jogando dominó. Tem sempre um cara sentado sozinho com uma cachorrinha. Toda vez que a gente passa por lá a gente fala com ela.

Outro dia a gente foi jantar, a cachorrinha estava de manta. Tava super frio no Rio. Menos de 20ºC, eu sinceramente não aguento esse frio. Bom, aí a cachorrinha estava lá, coberta com uma mantinha. Vou te dizer que a única coisa que me deixa feliz no frio é ver cachorro de roupinha. Daí eu quase chorei de tão linda que tava a cachorrinha de manta. Na volta do jantar, a gente parou pra falar com um amigo que tava no boteco e aí eu percebi que o dono da cachorrinha odeia a gente. Eu não sei por que, mas ficou claro que ele detesta que a gente fale com a cachorrinha de manta (provavelmente ele detesta que a gente fale com a cachorrinha sem manta também).



Eu só preciso que todo mundo entenda que: se você tem um cachorro, eu vou falar com ele. Se você tem um cachorro, ele é meu amigo. Meu amigão. Aceite.

5 comentários:

  1. Eu também sou assim, com qualquer bicho. Eu geralmente nem olho pra cara do dono. Tu olha? Porque, se fosse comigo eu ia saber o motivo dele me odiar: não dá tempo de morrer de amor E ser educada. Escolho sempre a primeira opção rs

    ResponderExcluir
  2. "Tava super frio no Rio. Menos de 20ºC, eu sinceramente não aguento esse frio."

    menina, tens que vir pro Rio Grande do Sul aprender o que é frio :P
    Ps.: já li teu blog de trás pra frente, todinho. Sou fã.

    ResponderExcluir
  3. Edita o link do seu post, Renata. no link dele tem o restante do nome do M.
    ;-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mas comassim a gente não pode falar com os cachorros na rua? Que mundo mais louco, an :(

    ResponderExcluir
  5. Todo cachorro que eu vejo na rua, eu comento com meu namorado "olha lá, um amigo! Ele é muito meu amigo!"

    ResponderExcluir