quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu irmão e eu sempre dividimos as coisas muito bem. Se tinha uma bandeja com quatro iogurtes, dois eram dele, dois meus. Se tinha dois bombons, um era dele, um meu. A gente nunca comia a comida do irmão, mesmo que o irmão demorasse pra comer. mesmo que o irmão guardasse o iogurte pra comer vagarosamente de colherzinha de café na sua frente, depois de você já ter comido o seu.

Corta para a gente adulto. Eu tenho 32 anos, meu irmão, 28. A gente nem mora mais na mesma casa. Meu irmão conta, num almoço de família, que foi na minha casa enquanto eu não estava, para deixar uma coisa para mim, a pedido da minha mãe.


-Aí tinha meio coelho de chocolate na mesa. E eu comi um pedaço.
...
Ano passado eu tava em casa, o interfone tocou, atendi, a pessoa disse só "oi!" e depois sumiu. Achei que tinha reconhecido a voz, liguei pro meu irmão.
-Rafael, foi você que tocou o interfone aqui de casa?
-Sim. Toquei a campainha e corri.


7 comentários:

  1. Hahahahaha, acho que se meu irmão for morar sozinho, vou fazer isso de tocar a campainha e sair correndo tb. E eu confesso, que a minha mãe sempre dividir tudo igualzinho entre eu e o meu irmão, mas se ele demorava demais pra comer (chocolate, principalmente), eu dava um ataque soviético nas paradas dele e isso, CLARO, dava altas brigas.
    Rsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha... o que seria de nós sem os irmão? a primeira relação de amor e ódio da vida...mais amor na verdade, principalmente depois que crescemos...

    ResponderExcluir
  3. Irmão acho que é a melhor parte da família! Vocês vivem as coisas muito juntos... levam muitas broncas juntos e ficam bravos com os pais ao mesmo tempo, ai juntos também podem se unir para falar o quanto eles são chatos! é demais! Ass: Camila

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Tô sempre por aqui.
    bjo
    p.s. Minha irmã, que detesta chocolate, guardava o ovo de páscoa na geladeira a té a próxima páscoa pra me torturar. Mas eu a amo muito e tals...

    ResponderExcluir
  5. muito lindinhos. voltei no tempo com essa sua pastinha, pois tive uma também mais ou menos nessa idade, e depois já mais velha.

    comentando em vários posts hoje, fazia tempo não comentava, estou tirando o atraso (mas leio sempre).

    ResponderExcluir