terça-feira, 16 de setembro de 2014

Logo de manhã eu descobri que minha mãe havia curtido fotos da filha dele no Facebook. Minha mãe. Curtiu. Fotos. Da filha dele. No Facebook. Dele. Perfil que eu nunca mostrei e que nem tenho na lista de amigos. Perfil que ela descobriu sem que eu dissesse o sobrenome.

Como eu descobri? Ele me contou.

-Mããããeee, você curtiu fotos da filha dele no Facebook. Peloamordedeus, mãe, que loucura é essa? Nem o sobrenome dele eu te disse, mãe!
-kkkkkkk Ai, filha, achei o documentário que ele dirigiu e vi a foto dele, ele tem uma carinha tão simpática e é tão bonitinho, não resisti. Aí eu vi a filha dele, é uma princesa linda. Se curti, foi sem querer. kkkkkkkk

Se curti, foi sem querer.

E eu cheguei a me perguntar por que não apresento ninguém para a minha família desde 2007.

Se não apresentei, foi sem querer. Ou pra não ter que lidar com essa situação às 9:30 de uma terça-feira.

6 comentários:

  1. Amiga, te entendo. Dê cá um abraço. O próximo só apresento para a minha se estiver de casamento marcado.

    ResponderExcluir
  2. Tão legal ver que você está feliz, Renata, acompanho o blog há incontáveis anos. Hehe

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Renata. Terminei um relacionamento há uns meses. O término foi uma merda porque deu tudo errado. Não foi aquele término "ah, mas vamos ser amigos e tal". Bem que eu queria, mas não foi.

    Hoje, a guria, sempre que tem chance, fica me detonando pros meus amigos quando os encontra. O ponto aqui é que eu ainda sou obrigado a aturar meus pais toda hora perguntando por ela, mesmo com eu tendo sido bem categórico ao dizer que não queria mais saber e nem ouvir falar da moça em questão.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, gente, família é uma coisa maluca mesmo. família e facebook então! to em comecinho de namoro e é só ele botar uma foto para minhas tias todas curtirem. #comolidar?

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ela o elogiou!
    (To tentando escapar da tristeza/vergonha da situação, deu certo?)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. meu, sei que não te conheço e você não me conhece, mas por favor, me abraça [momento do abraço]
    ontem fiquei putona com a minha mãe pq ela fica cheia de vocabulário CHATO agora que eu to namorando... "ai, meu genro", "ai, sua sogrinha", "ve se aprende a cozinhar, mariany"
    AAAAAAAFFFFF NAO DÁÁÁÁÁÁ

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir