sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você acorda, abre os olhos e vê que tá se arrastando. Você acordou no meio de uma poça de tristeza. É claro que você acordou numa poça de tristeza, descuidando dos exercícios, meditando nunca e fingindo que não precisa respirar pelo diafragma. Você acordou no meio de uma poça de tristeza e a culpa é toda sua. Ainda que não fosse ou que não seja, você acordou no meio de uma poça de tristeza e vai ter que lidar com isso. Não tem ninguém que possa consertar isso pra você, nem adianta pedir.

Você se arrasta até o banheiro, toma um banho e leva quatro minutos pra vestir cada peça de roupa, parando no meio do processo pra descansar. Você decide que hoje não tem como faltar à academia e vai lá dar uma corridinha de 20 minutos pra ver se melhora. Você põe o seu short, o seu tênis, a sua camiseta de caveira e vai correr.

Você sobe na esteira, você anda cinco minutos, você corre 90 segundos. Você anda 90 segundos. Você corre 3 minutos. Você anda 3 minutos e você chora. Em cima da esteira.

Você para um pouquinho, respira um pouquinho e começa tudo de novo.

17 comentários:

  1. Tem dia que acontece.
    Mas ó, passa, tá acabando.
    Força aí.

    ResponderExcluir
  2. É, sei como é... =/

    (incrível como eu consigo me identificar com tudo o que você escreve! É bom pensar que "opa, mais gente sente isso!" porque na hora TÃO não parece!)

    Espero que você tenha saído da sua poça!

    ResponderExcluir
  3. Eu finjo que to suando pra secar as lágrimas... e finjo que ta pesado, qdo na verdade o peso e a dor estao na alma

    ResponderExcluir
  4. Eu finjo que to suando muito e seco as lágrimas com a toalha. Também finjo que os pesos estao me matando, qdo na verdade, a dor e o peso sao na alma...eu sei bem o que é isso

    ResponderExcluir
  5. as aulas de alongamento eram as minhas preferidas pra chorar. na parte de relaxamento... e já era

    ResponderExcluir
  6. mas nossa eu me identifiquei tanto e tanto que me deu um aperto. Não ostaria que mais ninguém no mundo se sentisse asim ;(

    ResponderExcluir
  7. Me indentifico tanto, que parece escrito por mim...

    ResponderExcluir
  8. vc escreve muito bem, mesmo, muito. e não é que eu ache q qualquer uma que brinque com pontuação e seja da literatura escreva bem, nem é, só acho q aqui tem muita coisa, mesmo qd tem pouco.
    enfim, escrevi isso
    http://desgrude.blogspot.com.br/2013/06/qualidade-literatura-implosao.html

    ResponderExcluir