quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tem esse menino que se mudou pra uma casa nova. E na primeira vez que eu fui à casa nova dele, levei uma garrafa de vodca. Ele tinha acabado de sair de uma crise de gastrite. That's how I roll.

Daí há uns meses eu vi uns enfeites de natal que tinham super a ver com a profissão dele e pensei em comprar. Mas não achei no Brasil e o site que vendia os tais enfeites não enviava pra cá. Deixei pra lá.

Da última vez que eu fui à casa dele, nós estávamos voltando do almoço e ele reparou que tinha a única porta do andar sem enfeite de natal. E eu resolvi procurar um enfeite que tivesse a ver com a casa de um menino moderno solteiro e heterossexual.

Não sei se você gosta de natal ou se odeia como eu. Não sei se você já reparou. Mas não existe nada pra natal que não seja cafona. Desculpe se você gosta de natal, mas é tudo cafona. Você gosta dos enfeites porque tem boa vontade e um coração bom. Eu não tenho nem um nem outro, então posso confirmar pra você: é tudo cafona. Eu sei bem disso porque sou filha da louca do natal. Chega no natal e minha casa vira a oficina do Papai Noel. Cada porta tem um enfeite de natal. Sim, cada porta da casa. Estou falando de portas internas.

Na porta de entrada tem essa mega guirlanda, provando que natal não combina com homens modernos, solteiros e heterossexuais:



Bom, não encontrei nada que combinasse com a casa do menino. Nada que fizesse ele achar graça e dar um sorrisinho e não pensar "meudeus, essa garota tá louca. onde ela acha que eu vou pendurar uma guirlanda de ponto de cruz?" ou alguma coisa do tipo.

No meio da minha procura - eu tinha esperança de encontrar uma caveira com chifres de rena ou sei lá - eu achei umas forminhas de gelo com formato de caveirinha, comprei e mandei pra casa dele.

Sim, eu fiz isso.

Eu mandei duas formas de gelo pra ele, sem cartão ou explicação do motivo pelo qual eu estava mandando duas formas de gelo pra ele. Porque não tinha explicação, né? Não tem explicação. Eu queria comprar uma rena-caveira e comprei duas formas de gelo. Eu posso tentar, mas não vou conseguir explicar. Porque não tem explicação.

Acho que a única forma de terminar este post é lembrando o que eu faço da vida: educo pessoas.

Você já sabe a quem culpar se daqui a uns 10 anos nós tivermos toda uma geração de pessoas fluentes em Inglês (vamos torcer, né?) que não têm um namorado.

14 comentários:

  1. na próxima vez cria um endereço nesse site http://www.shipito.com/ eles enviam pro brasil, meu marido sempre usa. ai vai resolver teus problemas, pelo menos a quanto mandar para o Brasil as compras :))

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Nada como ler um post seu no meio de um dia de trabalho! Melhora meu humor! :)
    Mas, sério! Formas de gelo de caveira?? Por favor não diga que sua idéia é que ele pendure isso no porta de entrada.. :)

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Nada como ler um post seu no meio de um dia de trabalho. Melhora meu humor! :)
    Mas, serio! Formas de gelo de caveira?? Por favor me diz que não é sua idéia que ele coloque isso na porta da casa... :)

    ResponderExcluir
  4. Renata, você sabe que se tiver um jeito de ele rastrear o remetente e chagar até você, você vai ter que se explicar pra ele, né?
    Quer dizer, você pensou nisso?

    PS: Achei várias fotos no Google das forminhas de caveira que você falou e adoreeeiii

    ResponderExcluir
  5. Acho tão chato isso, da gente querer uma coisa menos ortodoxa, mais original, e não achar, e ter que se conformar em comprar uma coisa que passava meio longe da ideia que tínhamos, né?
    Mas, ele curtiu as forminhas? ^^

    ResponderExcluir
  6. Renata, faz uma guirlanda de lego! Acho modernete.

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahauhauh, esse foi de top 3, renata!, hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. depois conta o que ele achou?
    mas olha só, o que é ser moderno? sério, é uma pergunta. acho que não sou moderna e não entendo muito bem o significado.

    coincidentemente, tentando colocar o google reader em dia, li um post em que a blogueira fala que gosta de tudo que tem caveira, e que a irmã dela viu as *fôrmas numas loja e deu pra ela. acho que são as mesmas. :)

    eu escrevo fôrma com acento, acho mais legal pra não confundir na hora de ler. o meu dicionário diz que as duas formas são corretas, não sei se mudou. :D

    ResponderExcluir
  9. Antes eu queria que vc fosse professora de minha filha, agora não quero mais. Beijos =**

    ~Risos~

    ResponderExcluir
  10. Achei fofíssimo e super original!
    Ia amar receber um presente assim do nada!
    Lili

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal! Muita paz e felicidades.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. acho que eu tô aprendendo direitinho.... O.o

    ResponderExcluir
  13. Ah Renata a guirlanda da sua casa é linda =).

    E olha não precisa de motivo, basta ter a intenção.
    Bjokas !!

    ResponderExcluir
  14. Felina, obrigada! :)

    Taty, hahahahaha, não! não é pra pendurar na porta, eu juro!

    , hahahahaha, não, eu expliquei pra ele a história! as forminhas são uma gracinha mesmo.

    , hahahahaha.

    Josyê, ele achou engraçado. :)

    Jullie, poxa, mas não tenho nenhum talento!

    Gabriela, ai, pois é, hahahaha.

    Jussara, ele achou engraçado.

    não sei definir moderno. mas eu olho pra ele e acho moderno.

    eu vi esse post esta semana! que coincidência!

    Lara, hahahahahaha.

    Lili, :D

    Lulu, obrigada! pra você também!

    Isa, hahahaha, não, essa lição não é boa!

    Pri, :D

    ResponderExcluir