segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque você passa esse tempo todo tentando ter o controle. Dizendo que não tem nada, que não existe nada, que tá tudo bem assim. Prometendo que você nunca mais vai sentir aquilo e nunca mais vai ficar de coração partido porque ninguém mais vai chegar tão perto.


E é só quando você tá chorando, arrasada, por alguém que não era pra ter te deixado arrasada, alguém que você jurou que não ia te deixar arrasada, que você pensa: estúpida.

Estúpida.

17 comentários:

  1. Eu ando criando um método pra mim. Se logo de começo eu já penso "juro que essa pessoa não vai acabar comigo" é porque já estou caminhando para isso e tento fugir o quanto antes, mas nem sempre dá, né? =/

    Há quem diga [minha psicóloga] que estupidez é sempre querer ter controle, eu só acredito nisso quando tô bem, quando eu caio, só quero o meu controle e minha zona de conforto de volta.

    Melhoras ;***

    ResponderExcluir
  2. ah, flor, phueda! Hj minha comadre me ligou pra falar do casamento dela q acabou e eu mesmo a amando disse:- baby, queria poder dizer que queria sentir essa dor por vc, mas n é verdade, nunca mais quero sentir isso de novo.
    phueda! adianta dizer que passa? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ah Deus... eu não tenho nem o que falar. pq isso é horrível. pq a gente geralmente tem tanta certeza de que 'não existe nada' e que aquela pessoa nunca teria esse efeito arrasador na gente, né? daí qdo se percebe, já era. tarde demais. =\ então...

    *abracinhos*

    fica bem. é um saco. mas ao menos vc não está sozinha. tem um bando de estúpidas desejando que você supere logo esse momento. <3

    ResponderExcluir
  4. A gente fica convencida de que tá tudo bem, tá tudo ótimo, eu não me importo, e quando vê, tá lá chorando que nem uma criança no colo da melhor amiga. E às vezes nem é por ele, né? É por ti. É porque a idiota é você.

    Mas a gente supera. Pode levar dois dias, duas semanas ou dois meses. Mas a gente supera. ;)

    ResponderExcluir
  5. distração idiota minha: o comentário que fiz no outro post, na verdade, era pra esse post.

    ResponderExcluir
  6. Ôh Rê lembra que o ser o humano é capaz de superação, isso passa. Não vou te dizer que nunca mais vai acontecer, pode ser que sim eu que não (vai saber). Mas vai passar, sempre passa. Bjinhos !

    ResponderExcluir
  7. Que passa vc ja sabe e nem precisa falar...
    Mas pensa pelo outro lado, tao dificil encontrar alguem que a gte goste ne? Uma pena que nao deu certo mas tem sei la quanto tempo que eu nao acho alguem assim... =(
    Muito melhor achar do que ser achada!!
    Melhoras!!
    Beijos Lili

    ResponderExcluir
  8. e nessas horas fico pensando se o choro é por ele ou por nós. pq se era "alguém q não era pra te deixar arrasada" então simplesmente era alguém q só estava ali preenchendo um vazio. Por isso quando esse choro vem pra mim (e ele vem!) penso que é só mais uma lição..

    ResponderExcluir
  9. Nem sei o que dizer... Sinto a mesma coisa, muda o personagem mas a história tem sempre o mesmo final, a mesma decepção e os mesmos sentimentos.

    P.S.:Ainda repetindo o mantra, agora parece que vai funcionar.

    ResponderExcluir
  10. Milla, se a gente precisa dizer a si mesma que vai se controlar, é porque é uma CILADA, BINO!, né?

    nossa, eu também. quando tô no chão, tudo que eu quero é meu controle. :*

    S., a gente até sabe que passa, né?

    Rose, como a gente pode ser tonta, né? :*

    Paulinha, isso mesmo. às vezes a gente chora por ter sido tão estúpida.

    O Impenetrável, eu percebi. :)

    Pri, é verdade.

    Lili, :)

    A, pra gente deixar de ser tonta, né?

    Sandro, somos todos estúpidos, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Essa estupidez não é só sua
    Mas que uma novidade? Quando a gente consegue chegar nesse lugar de "não deixar chegarem perto", também sofre pq ninguém chega perto... Compreende?
    Eis meu caso (terapeuta de mim mesma falando)

    ResponderExcluir
  12. Opa. Sou mais uma na lista. Risos (nervosos).

    ResponderExcluir
  13. Carol, é mesmo. :)

    .me., risos. ;)

    ResponderExcluir
  14. Era tudo que eu precisava ler agora. Obrigada.

    ResponderExcluir