quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra aqueles dias em que nada dá certo, quando você tentou de tudo, quando as pessoas não se importaram, quando você não aguenta mais, a solução pra mim é simples: chorar de boca aberta fazendo sonzinho.

Não adianta chorar fazendo sniff-sniff. Chorar com classe não resolve nada. A gente chora com classe no trabalho, no metrô, na rua, que é pra ninguém perceber, mas não resolve nada. Tem que chorar fazendo aahha, aha, ahhha.

Não cura, mas oferece alívio momentâneo dos sintomas da tristeza.
...
(a outra coisa que eu tenho que dizer é que só os deprimidinhos da MPB te entendem. nessas horas, só Vandré e Belchior.)



adoro um draminha.

10 comentários:

  1. É... eu assino via feed e hoje eu percebi que tem um blog de verdade ^_^... e percebi que posso comentar. Eu vi que vc colocou X pessoas se importaram com isto.... tenho que te pedir desculpas... mesmo me importando só hoje eu me importei de verdade para ver que eu posso te dizer que eu me importo. Que eu estou com saudade de chorar de boca aberta fazendo barulinho e ficando com a cara rosa e suja.

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que só isso salva mesmo...
    Melhor só mesmo se ainda encostar na parede e for morrendo igual filme...

    ResponderExcluir
  3. não sei chorar fazendo ahaha. talvez seja por isso que não adiante grandes coisas.


    mas eu choro fazendo iiiiiiiiiiiiiih. é infinitamente pior. imagine um documentário sobre golfinhos. é tipo aquele barulho. mas sem o lado fofinho da coisa.

    ResponderExcluir
  4. eu não consigo chorar na frente de conhecidos. eu tenho esse bloqueio. choro no onibus que é uma beleza. enfio minha cara na janela e dane-se quem estiver olhando. mas na frente de conhecidos, é quase como um bloqueio. e eu vou juntando e juntando e juntando, desesperada pela hora em q vou poder me trancar no banheiro e chorar mto. só q daí tem q ser aquele choro sufocado, aquele choro em q vc nao pode gritar a sua dor. além de tudo vc ainda tem q sofrer baixinho. e o peito quase explode. mas em casa não. em casa eu choro de boca aberta, me curvando sobre meu peito e com todos os ahaas q tenho direito. se alguém pudesse traduzir essa línguagem, certeza que significa "quero morrer". aliás, acabei de sair do chuveiro agora e to com cara de porquinho.

    ResponderExcluir
  5. Gharcia, :D eu também só leio blogs por feed, comento muito pouco, sei como é... :)

    gotsecrets, ah, também adoro!

    Raquel, eu acho que chorar como um golfinho funciona também.

    não sei se adianta, mas é só pra aliviar, né? só pra botar pra fora mesmo.

    acho que fazendo sonzinho, qualquer sonzinho, mesmo de golfinho, tá valendo.

    A garota, certeza que significa "quero morrer" mesmo.

    ResponderExcluir
  6. dias desses chorei em ônibus, táxi, rodiviária, só enrugando o queixo e as lágrimas rolando. qdo cheguei em casa, chorei de boca aberta, soluçando.
    noutro dia, tentei falar/desabafar em meio aos soluços, naquele desespero pra ter ar.
    de repente passa. mas tem q chorar até desidratar.
    daí, o resultado o espelho te mostra... nariz e boca inchados, cara vermeeeeelha, cabeça explodindo.

    ResponderExcluir
  7. E pra chorar fazendo Ahhhh e ouvindo o Belchior tem lugar melhor do que dentro do carro? Depois que eu faço o "biquinho" no trabalho ou em locais públicos, eu sempre desabafo alto dentro do carro...

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, ri com o post e super me identifiquei. Chorar fazendo som é o que "há". Assim me sinto absurdamente mais leve e é bem possível eu achar que a situação nem é tão ruim. É claro que se eu tivesse idade eu ainda espernearia, mas né?! com 23 anos não posso fazer isso. E viva ao drama!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, concordo plenamente!

    Chorar com a cabeça debaixo do travesseiro, também faço muito disso.

    ResponderExcluir
  10. debora, isso, tem que chorar tudo o que tiver pra chorar.

    Lílian, :)

    Jaque, olha, acho que em algumas situações até vale espernear mesmo.

    gabriela, chorar no travesseiro é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir