sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu tava perdida em 2009. Não fiz nem post falando do meu ano e falando o que eu queria pra 2010. Eu não tinha ideia. Tava bem perdida. Eu não sabia de onde eu tinha vindo, pra onde eu queria ir. E 2009 foi um ano bom. Eu me diverti em 2009 e fui feliz da minha maneira de ser feliz. Mas em 2009 eu fui levada. Eu tava perdida. Daí 2010 começou e eu não sabia pra onde eu tava indo, o que eu queria fazer. E passei o ano com essa sensação de que estava fazendo alguma coisa errada.

Eu não sabia o que era, mas eu só podia estar fazendo alguma coisa errada. Não vou dizer que passei o ano inteiro com essa sensação. Por mais que eu goste de fazer drama, não foi bem assim. Mas passei uns terríveis seis meses sentindo isso e sem entender o que eu tava fazendo errado.

Ainda não tenho certeza, mas acho que o que eu desejo em 2011 é me encontrar. Desejo descobrir o que eu quero, para que eu possa descobrir como conseguir.

Desejo menos tristeza e mais amor. Desejo cozinhar mais e comer melhor. Desejo cuidar melhor de mim. Desejo ficar menos sozinha. Desejo mais organização. Desejo rir mais. Desejo mais leveza. Desejo pensar menos e pensar melhor. Desejo mais dancinhas. Desejo mais estampas. Desejo me permitir me perder mais, mas me perder do jeito bom. Desejo muita responsabilidade com meu dinheiro. Desejo deixar pra trás. Desejo seguir em frente. Desejo alívio. Desejo muitas frescurinhas. Desejo muitas descobertas. Desejo mais doçura. Desejo, principalmente, desejar mais.

Feliz ano novo!
Que os nossos desejos se realizem.

8 comentários:

  1. Desejo que todos os seus desejos de desejos se realizem!
    Também desejo desejar muitas coisas em 2011.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que seus desejos se realizem pra todos nós!!!! É tudo o que precisamos para imprimir um ritmo gostoso à vida!
    Feliz 2011!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu te desejo em 2011.
    Estou sobrio ainda então percebo que gostaria muito de estar mais proximo de vc e espero que este desejo se realize em 2009. Como passou, aceito em 2011.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu é que estou perdida. Eu tinha planos para 2011, planos que fui fazendo ao longo do ano, e não no fim do ano, como a maioria faz. Mas a vida veio e me deu uma rasteira, e agora eu não sei de mais nada, não sei por onde começar nem o que desejar. Só sei que não quero mais planejar, ou pelo menos, planejar tanto, e isso inclui pensar menos tb.
    E sei que não quero tristeza, choro, nem músicas depressivas. Acho que é um começo, não?
    Feliz 2011, que ele seja melhor e superior, em todos os sentidos. E que vc alcance e concretize os seus desejos :).

    ResponderExcluir
  5. Meu 2009 é agora, a sensação é a mesma e os desejos também!
    Que tudo isso chegue para vc, pra mim e para tds q sintam parecido.
    :)

    ResponderExcluir
  6. NOSSA RENATA, EU ESTOU EXATAMENTE ASSIM EM 2011.
    Tô perdida. Sem saber o que quero e nem pra onde vou. Nem forças pra pedir eu tenho. Que estranho isso.
    Mas irei me esforçar para conseguir ter algo que realmente me deixe feliz.

    Um Feliz Ano Novo p/ vc :=)

    ResponderExcluir
  7. Giovana, :***

    Patrícia, :***

    Gharcia, ;)

    Jussara, eu gosto tanto de começo de ano, sinto tanta esperança. acho uma pena quando a gente começa o ano sem sentir isso e sem saber pra onde ir. então eu desejo que você consiga os seus desejos também, planejando ou não. :)

    Isadora, pra você também!

    Ira, primeiro: eu AMO seu blog!

    Roberta, acho que vale fazer planos a qualquer momento. acho que não precisa ser em janeiro. a qualquer momento você pode descobrir o que você quer pra você. o importante é descobrir. :*

    ResponderExcluir