quarta-feira, 6 de outubro de 2010

-Borges?
-É, como o escritor.
-Que escritor?
-o.O
-De que escritor você tá falando?
-Jorge Luis Borges, ué.
-Não conheço.

Eu entendo, eu sei que ninguém precisa ler os mesmos livros que eu. Assim, toda uma compreensão dentro de mim. Eu sei, eu entendo. Mas é mais forte do que eu. Eu tenho que falar uma bobagem. Tenho que falar uma bobagem. Não tô aguentando, vou falar.

-Você não conhece Borges? Mas você é, tipo, burro?

É por isso que eu não tenho um namorado.


(por um milagre do universo, o menino do post não ficou ofendido. ele entendeu a piada - ou não - e riu.)

12 comentários:

  1. renata vc é ótima! se morasse em londres a gente seria melhores amigas (mais ou menos pq vc é mais nova e muito bonita eu q nao queria andar na rua com vc do meu lado pra me sentir a velha gorda) : ))))

    ResponderExcluir
  2. A série "é por isso que eu não tenho namorado" é uma das coisas que mais me dá esperanças, de uns tempos pra cá.

    Que esperança eu não sei, mas...

    ResponderExcluir
  3. Borges é meu autor favorito. Só digo isso. Até dei uma palestra destrinchando as relações de A Biblioteca de Babel com a matemática.

    ResponderExcluir
  4. Vem cá, além dele não conhecer Jorge Luis Borges ele não conhece o báááááááásico brasileiro, habitante de muitos e-mails-spams e jornais, Luis Fernando Veríssimo, né? A maioria das crônicas dele menciona o Borges! :)

    ResponderExcluir
  5. "Você é tipo, burro?" Hahaha

    Certa vez eu li que uma mulher pra ser feliz num relacionamento JAMAIS pode ser mais inteligente e mais engraçada que um homem... Tão logo acabei de ler pensei, 'F@#$%'!!!

    Mas é mentira... estou noiva... ou sou burra...

    ResponderExcluir
  6. hahahahaaha, eu levei um choque quando li o q vc disse pro menino. mas ele era legal, entendeu e riu. prova de q sempre tem alguem pra entender a gente qdo ngm mais entenderia.

    ResponderExcluir
  7. "prova de q sempre tem alguem pra entender a gente qdo ngm mais entenderia." [2]


    Sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Helô, eu acho a mesma coisa! queria muito conhecer você pessoalmente, acho que a gente seria melhores amigas mesmo! :D

    hahahaha, boboca.

    Mariana, depois dessa vai ter a série das piores coisas que eu ouvi num encontro. coisas inacreditáveis, mas aí é pra tirar a esperança.

    marcus, hihihi.

    Luana, ai, verdade. não devia ler muito. mas a chata sou eu, né? hahahaa.

    Kaah, nossa, mas aí, como a gente resolve isso?

    Garota, ou ele não entendeu nada e riu pra que eu não achasse burro de verdade. haha.

    Dee, ;)

    ResponderExcluir
  9. hauahuah. vi o seu post e vi isso logo em seguida: http://fuckyeahdementia.com/post/1173849181/so-dumb-for-real

    mas sério...burro, hein.
    apesar que existem defeitos piores.

    ResponderExcluir
  10. Ahauhauauhuaha, Renata, ele não conhece Borges e você quer que ele entenda piada? Ele só tem polegar opositor, fia. Não pode exigir muito do cerumano =)

    ResponderExcluir
  11. é por isso que eu não tenho namorado (2). A-do-ro! Porque eu não tenho filtro \o/

    ResponderExcluir
  12. Thata, hahahaha o pior é exatamente isso: saber que existem defeitos piores.

    cris, hahahaha. não aprendo. continuo exigindo demais dos meninos.

    Borboletas, ;)

    ResponderExcluir