terça-feira, 4 de maio de 2010

Ah, lembrei de contar do SdS.

Bom, ele é mega carioca. (Peraí, deixa eu explicar que eu não sou carioca, eu sou iguaçuana. Pra pessoas de outras partes do Brasil, deve parecer que eu tenho sotaque de carioca, mas não tenho, é só parecido)

Eu amo muito ouvir homens mega cariocas falando. Os meninos sempre acham que eu tô debochando quando eu digo "uau, que sotaque lindo você tem. fala 'mermão' aí pra eu ouvir", mas é sério, eu curto mesmo.

Daí minhas ligações pro SdS são sempre assim:
-E aí, beleza?
-Beleza.
-E aíííí?
-E aíííí?
-Beleeeeeza, gatinha?
-Beleza.

E ao mesmo tempo em que eu fico pensando "vamos logo ao que interessa", também penso "ahhh, corre lá, pega sua prancha, deixa eu ver você surfar, vai ser maneiro, vai ser bonzão."

6 comentários:

  1. Fala logo isso de uma vez pra ele, Renata! Meninos são tão lerdos pra captar as nossas sutilezas... rs.

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHUAHAUAHUAHUAHUAHAU Eu sou carioca e amo esse sotaque. Mas eu me sinto meio de outro mundo quando vou pra outros estados, pessoal td mandando eu falar "escola", "doze" eh meio cansativo! Mas eu ADORO!

    O que é SdS?
    Ou não é pra gente saber?

    ResponderExcluir
  3. Leel, falar que eu quero ver ele surfar? hahahaha, não quero de verdade. já passei da idade de ficar na areia vendo alguém surfar...

    Beatrix, hahaha, mas eu faço isso com pessoas de outros lugares tb. "fala porrrrta", "fala massss"

    é o apelido dele!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, acho que o "porta" é basicão. Eu peço pro pessoal falar também. Adoro sotaque!

    (E falo mineirês quando pedem também. ;-)

    ResponderExcluir
  5. E aííííííí?! A gente que saber!

    ResponderExcluir
  6. Dee, adoro sotaque.

    Carla, hahahaha, tudo beleeeeza, gatinha.

    ResponderExcluir