sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um dia antes de ir pra Argentina, falei para a minha mãe que não sabia se ia desbloquear o roaming internacional, porque é caro e tal.

-Nossa, Renata. Cruz-credo. Filha, eu não te criei pra isso. E se eu precisar falar com você? E se você precisar falar com a gente? Ai, vai economizar com isso?

E completou:

-Não tenho dessas coisas. Comigo, ou é calça de veludo ou bunda de fora.

E por que eu estou escrevendo sobre isso agora? Bom, porque a conta do celular finalmente chegou. E também porque eu queria colocar uma das minhas fotos favoritas de toda a viagem:

Porque se minha mãe não me criou pra economizar, ela certamente me criou para fazer poses como essa.

10 comentários:

  1. "Calça de veludo ou bunda de fora" - frase sensacional que tb foi usada em um rap pelo meu glorioso Mano Brown!

    ResponderExcluir
  2. Ai, deixa eu falar! Adoro seu blog! Acho que eu vou começar lá de 2005 para não ficar lendo de tras para frente! ^.^

    A pose tá bonita! ;)

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha
    Sua mãe é diva.
    "Calça de veludo ou bunda de fora" é sensacional.

    ResponderExcluir
  4. estou tentando imaginar a cara da sua mãe quando disse "eu não te criei pra isso" ou "Calça de veludo ou bunda de fora" .
    Ela parece ser muito engraçada .

    Gostei dessa sua pose nova.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahaha
    barbara, a tua mae.
    ok, vc tb. ;-)
    bj

    ResponderExcluir
  6. Roberta, hahahaha, será que minha mãe tá ouvindo racionais?

    Marcus, achei legal tb. há muito tempo eu não ia, já não lembrava mais como era...

    Raquel, :D

    Cela, <3

    Mel, minha mãe é muito engraçada, sim...

    Caco, :D

    Sandro, tenho de várias cores.

    ResponderExcluir