domingo, 6 de dezembro de 2009

Vou ensinar uma grande lição para vocês, meninos: um não é apenas um não.

E um não é melhor do que o silêncio.

Um não liberta também. Machuca nosso orgulho, fere nossa autoestima mesmo. A gente pensa por um momento "por que não quer? eu sou tão legal." Mas isso passa.

O silêncio não diz nada. O silêncio nos faz tirar nossas próprias conclusões. O silêncio faz a gente achar que é tão nada que não vale nem um não.

Um não é ruim, mas é bom.

Digam não. Expliquem. Verbalizem. Sejam legais.

16 comentários:

  1. Quem me dera se a verbalização existisse. Ocorre mais o oposto. E eu termino me sentindo amaciante de ego- oO

    Não podia deixar de comentar esse post, agora foi pessoal (pramim). =')

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo. Pena que muita gente tem medo de dizer não e acaba assim machucando muito mais os outros. A incerteza machuca muito mais que um não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu amei isso. de verdade..... quero t encontrar para debater o silêncio.

    ResponderExcluir
  4. Digam não. Expliquem. Verbalizem. Sejam legais. [2]

    E não só os meninos, mas TODO MUNDO.
    /momentinho desabafo

    ResponderExcluir
  5. Renata, te admiro, mas acho que vc tá pregando no deserto. Eu já disse isso, quase igual, pra um menino específico, nem foi pra meninos em geral, não. O que ele disse? Nada, claro.

    ResponderExcluir
  6. mas meninos säo assim... aí depois reclamam que mulher fica procurando um segundo significado, uma terceira intencao em tudo. eles näo explicam!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um que disse não quando eu queria mto que ele dissesse sim... Não sei o que é pior... :(

    ResponderExcluir
  8. Se meninos fossem mesmo legais, fariam isso sem que a gente precisasse explicar. Fato.

    ResponderExcluir
  9. Concordo 100%. Antes um sincero patológico do que um sonso que se faz de miguel.

    ResponderExcluir
  10. A. Moreno, :D é verdade. a gente acaba massageando muitos egos.

    Bearantes, ;)

    Marion, não é? alguém avisa a eles.

    Esperanza, ;)

    Dee, meu desejo pra 2010 é que todos sejam claros!

    Mariana, hahahaha, é verdade, é missão: impossível. hahaha

    Ana, pois é! é claro que eu vou procurar outros significados, se vc não me deu nenhum!

    Michelle, olha, EU acho melhor ouvir um não do que não ouvir nada. claro que ouvir sim é melhor. mas entre o não e o silêncio, fico com o não.

    Lilian, ai, ai... :/

    Lizandra, só que todos são sonsos, né?

    ResponderExcluir
  11. um 'não' liberta qualquer alma e é melhor do que a empatia comum... te conhecendo... bjs.

    ResponderExcluir