domingo, 2 de agosto de 2009

Daí no meio da noite, uma menina:
-Desculpa, eu sei que não é educado perguntar. Mas, quantos anos você tem?
-26.
-Ahhh! Achei que você fosse novinha, tipo eu.

Oi?

OI? OI?
...
Não posso, hein? Sair pra um lugar onde toca Lady Gaga e só tem adolescentes. Porque quero cuidar de todas as adolescentes bêbadas. Todas. Quero ensinar a beber e ligar pra mãe vir buscar.

6 comentários:

  1. Nossa! hahahahaha! Morri de rir! Ontem mesmo saindo de um jantar de noivado passei em um bar aqui da cidade, que eu costumava frequentar na época da faculdade, mas parecia ter entrado numa casa de boneca enfumaçada cheia de anões fumando e bebendo. Um horror! É impressão ou as crianças estão confundindo as coisas?!

    ResponderExcluir
  2. E como é que eu explico em casa que não curtou mais sair pq quero ficar nas baladas cuidando das menininhas que passam mal no banheiro? é fato, já tou me sentindo velha. e depois do dia que entrei no banheiro do pub e dei de cara com aquelas menininhas q eu 'vigiava' qdo era amiga da escola, vomitando uma na pia e outra no vaso, eu vi q o mundo tá mesmo perdido pra mim. e oq eu fiz? comprei uma água sem gás e fiquei ali até elas melhorarem.

    tô velha, eu acho!
    =~

    ResponderExcluir
  3. Maraisa, de repente a gente era assim quando era adolescente? não sei. eu morro de dó e fico com muita vontade de ligar pra mãe.

    Intense, dá muita vontade de cuidar mesmo...

    ResponderExcluir
  4. e eu que fui numa boate com uma amiga e de repente descobrimos que devia ser uma comemoração dos aprovados no ENEM, é a treva! eu nem me importo com o povo bêbado, deixa elas, a dor de cabeça no outro dia é delas.

    ResponderExcluir
  5. Me chama q eu ligo pra mãe de todos!! Tenho uma larga experiência nisso!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Felina, ahhh, fico sempre preocupada.

    Gisele, HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir