sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu tava fazendo todo um discurso sobre como eu trabalho há muito tempo, desde 2004 e não tenho vida boa.
Aí a vendedora falou assim:
-Você trabalha desde quando?
-Desde 2004.
-Desde 2004? Mas... quantos anos você tem?
-Tenho 26.
-O quêêê? Eu achei que você tinha uns 19. Com essa pele maravilhosa!

E aí meu coração se encheu de amor, muito amor e tudo começou a girar e de repente flores começaram a cair do teto e borboletas começaram a voar a minha volta. E chocolate não engordava mais.

Então, olha, quem quiser aproveitar a liquidação da Leeloo, vai ao Shopping Vertical e procura a Beth, que ela é a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro.

Um beijo, Beth.
...
Acho que é terrível dizer isso. Mas sou uma pessoa melhor agora que tenho um vestido de oncinha/corações.

4 comentários:

  1. eu sempre digo que às vezes basta um tico de coisa pra gente ser feliz! e tem gente que complica tanto...

    ResponderExcluir
  2. Além de ser a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro, a Beth é também uma ótima vendedora.
    E o cofrinho faz plim plim..
    Desculpa Natha, eu não resisto, mas sua pele é mesmo maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. "E você é mais velha do que meu irmão mais velho..."

    Tipo de frase que podemos pensar, mas dizer, em hipótese alguma...

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fátima, não é? basta que digam que eu pareço uma adolescente!

    Felipeeeee, é por isso que eu te amo e você é uma pessoa maravilhosa. Porque você tem um plus a mais! hahahahaha

    Junior, ah, mas eu achei muito engraçado. acho deboche sempre engraçado, mesmo quando é comigo...

    ResponderExcluir