Eu tenho essa coisa de acordar cedo. É uma coisa nova. Eu costumava acordar bem tarde, mas sempre parecia que eu perdia uma parte muito grande do dia. Agora eu acordo cedo. Todo dia eu acordo cedo. Não faço nada, mas acordo cedo.
O caso é, eu acordo cedo e não tenho o que fazer. E aí tem a Ana Maria Braga, né? E já que eu tô acordada mesmo... Então eu assisto ao programa dela. E o que me impressiona é a naturalidade com que os convidados conversam com o papagaio de brinquedo.
Que a Ana Maria interaja com ele, olha, eu acho até normal. Mas os convidados... não entendo. A pessoa vai lá e de repente tá super mantendo um diálogo com um papagaio de espuma.
Eu só fico pensando, de onde surgiu tanta intimidade?
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahaha, talvez a intimidade se deva ao fato dos convidados conseguirem ver um mané abaixado atrás do sofá com o fantoche na mão :P
ResponderExcluirEu sempre que posso acordo tarde, em compensação durmo muito tarde também. Deixo para fazer de madrugada o que faria de manhã cedo. A madrugada é mais silenciosa...
hahahaha, nunca tinha pensado nisso antes. sensacional.
ResponderExcluirwww.monotona.blogger.com.br
Ah, Renata, e quando vai alguma mulher "bonita" e ele fica dando em cima? E a garota vai lá e beija o bico dele?? Eeeeeewwwwwww!
ResponderExcluirHá um tempo comecei com essa coisa de não dormir até tão tarde mais justamente por ter a sensação de desperdício de tempo.
hahahaha, eu sempre quis ir lá só pra bater papo com o papagaio. Ignoraria a Ana Maria Braga. Mas pago pau total pro Louro...rsss
ResponderExcluireu tb gosto do louro...acho fofo! rs!
ResponderExcluirtudo q eu queria era poder acordar tarde...quando acordo às 7:30 já me sinto suuuuper "fora da lei"...
ResponderExcluirB., bom, de repente é isso, né? e quando ela dá comida pro cara que fica abaixado? adoro!
ResponderExcluirIulo, vou te dizer que isso é uma coisa que quase não me deixa dormir...
Patricia, hahahahahhahahaa e quando ele chama a ana maria braga de mãe? eu fico desesperada!
Daniela, hahahahaha, mas quem faz comida é ela! vc não pode ignorar a comida!
Renata, é a maternidade que te faz achar isso, né? :)
Ice, ah, eu tb. já acordo com a sensação de que o dia acabou.