domingo, 3 de dezembro de 2006

Tô, assim, bem zangada com o Chico Buarque*. Pra usar uma palavra delicada.
Os shows no Rio vão ser em janeiro, mês de ir pra Campinas e voltar pra formatura da Luciana.

Eu já tô meio desesperada com a procura pelo vestido. Acho que tenho que criar um pouco de vergonha na cara e parar de usar o mesmo vestido em todas as formaturas. Até na minha eu repeti, acho que esse é o limite.

*não é só por causa dos shows. quando ele finalmente fez uma música pra mim, resolveu me chamar de renata maria. eu até perdoei, mas logo depois o latino se meteu no meio da nossa história e fez uma música me chamando de ingrata. e eu não vi nenhuma bronca pública no latino por ter rimado meu nome com ingrata nem nada. ficou chato pra ele.

7 comentários:

  1. Eu não perderia o show do Chico Buarque por nada nesse mundo, ainda mais morando perto do Rio. Adie essa viagem, ou fale pro seu namorado ir praí. Caramba, tudo o que eu precisava era ir a um show do Chico pra poder morrer feliz,rsrsrs; tá, ia ficar faltando ir a um ou outro show, mas todos mais fáceis que um show desses. O Chico só fez turnês assim, parece que duas ou três vezes na vida, e vc vai perder????????oh my!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que não vou ter coragem de perder mesmo. é ruim pq janeiro é um mês muito magro pra mim, já tô prevendo o quanto vou gastar.

    vou ver quando são os shows, se for mais pro final de janeiro já posso contar como presente de aniversário...

    ResponderExcluir
  3. Os shows são de 4 a 28 de janeiro. Os ingressos estão à venda a partir de hoje; é bom correr!!

    ResponderExcluir
  4. eu fui ao site do canecão ver a facada, mas só a partir do dia 11 de dezembro...

    já vou me preparando... o pior não é o ingresso, é o táxi. não tem ninguém pra me levar, eu tenho que ir de táxi, sai bem carinho...

    ResponderExcluir
  5. Ah, então eles adiaram o início das vendas... não tem como vc ir de van?acho que sai mais barato,não?geralmente as pessoas alugam uma só para esse fim. Táxi deve sair bem caro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tá tocando o Chico exatamente agora numa rádio na net, ele tá cantando numa música do Chico César; não pra perder não!!!!

    ResponderExcluir
  7. é, não conheço ninguém que vá de van nem nada. vou ver...

    ResponderExcluir