sábado, 16 de dezembro de 2006

Quem fez aquelas latas de Leite Moça da Nestlé nunca teve contato com um abridor de latas elétrico. Tipo na vida. Não dá pra abrir aquelas latas com o abridor elétrico, não dá. Já tentei abrir por cima, por baixo, não dá, não abre.

Eu não faço força pra abrir lata, até porque eu não tenho força e não consigo abrir uma lata. Pois é, sou uma incapaz e foi pra inserir pessoas como eu numa sociedade que se baseia em enlatados que algum gênio inventou o abridor elétrico. Pra anos depois um designer da Nestlé fazer pouco caso.

Uma pessoa assim não tem mãe. Ou tem e ela tem força pra abrir latas, mas mesmo assim.

8 comentários:

  1. Renata, fala sério que vc não consegue abrir uma lata!!estou ficando preocupada com essa sua moleza.
    A nova lata da Moça ficou bonitinha, mais ergonômica até(só falta ficar menos calórica); bom, eu abro lata até com faca, então... nunca nem vi um abridor elétrico na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. não consigo! eu uso o abridor elétrico desde criança, acho que não desenvolvi a força necessária pra abrir latas. pq eu até abro vidro de palmito e tal, mas não consigo abrir latas.

    minha mãe tb abre super fácil. esse fim de semana o abridor manual dela quebrou e ela pediu pra eu abrir no meu abridor.

    eu nunca vi pra vender no brasil, já procurei em vários lugares e não acho. o meu tá ficando velho e eu já tô meio desesperada querendo arrumar as malas da minha vó pra ela ir visitar meu tio e me trazer um novo...

    ResponderExcluir
  3. Ahuahuahua, acho que sai mais barato ele te mandar um de lá... mas será que não acha nessas casas de produtos importados? ah não, olha o conselho que estou te dando! vai fazer musculação que passa,rs.

    ResponderExcluir
  4. Renata, concordo contigo e discordo da Jussara... Essa lata é uma baita enganação, porque não dá pra raspar direito, então sempre sobra leite Moça e vai pro lixo - e não, gente, não tenho ascendência turca ou libanesa.

    ResponderExcluir
  5. Jussara, eu já procurei em algumas lojas, mas acho que não em todas. Minha busca ainda não acabou e eu só descanso quando achar um! Musculação? É de comer...? ;)

    Patrícia, tem isso tbbb, sobra leite condensado na lata e leite condensado a gente não pode deixar desperdiçar!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, sempre sobrou leite, nas duas versões; é só lamber com os dedos, ora!claro que nesse caso vai para o estômago e não para a receita; tb sou contra o desperdício, qualquer um, principalmente de comida.

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, a lata é só uma desculpa pra gente desviar o leite condensado da receita, né?

    ResponderExcluir