sábado, 30 de dezembro de 2006

no-vela

Cara, o Brasil inteiro está unido pedindo que o seqüestro do filho da Renata Sorrah se resolva logo. Ele tá seqüestrado há tipo uns cinco meses. Ninguém mais agüenta a mãe sem comer e a namorada adolescente dando chilique.

Vamos fazer uma corrente de oração!
...
Dá licença, se eu fosse a mulher do Boninho já teria despachado o Caco Ciocler com cadeira de rodas e tudo pra casa da fotógrafa. Você quer? Vai ficar fazendo charminho no telefone? Então toma! Não importa o quão Caco Ciocler ele seja, vai ser canalha assim no inferno. A pessoa consegue ser infiel até impotente. Tipo, tá oferecendo o que pra outra? Fo-ra.
...
Tá todo mundo sabendo que o natal ainda não aconteceu na novela? Eu espero, de coração, que eles simplesmente pulem essa parte e apareçam pulando sete ondinhas, porque eu não vou agüentar três semanas de ceia na casa dos milionários.

18 comentários:

  1. Tb não agüento mais esse seqüestro, até comentei isso com minha mãe, ontem; pena que o marido da procuradora(esses dias alguém a chamou de juíza...)vai morrer;adoro pessoas mal-humoradas e politicamente incorretas(nas novelas, claro).

    Por mim, o Caco continua com a chatérrima mulher do Boninho, pra ela sofrer mais,por ser tão chata, fútil e madame-peruazinha sempre com o cabelo-impecavelmente-no-lugar.
    Como assim, Renata, "tá oferecendo o que pra outra?" visão meio machista/masculina essa, não?rs; infidelidade não está só relacionada ao sexo, a própria burrinha da mulher dele já disse isso pra chatérrima da mãe dela(acho que é genético a chatura delas; e como a voz dessa Xuxa Lopes é horrível! acho que é o mal de todas as xuxas).

    Por mim, ele fica eternamente com a mulher dele,pq homens canalhas serão eternamente canalhas, e a burra(por gostar dele) da Isabel merece algo melhor; espero que ela resista bravamente; o Renato não vale um vintém.

    Ah, eu quero ver o Natal na casa dos milionários; quero ver como é a ceia deles; só terei a oportunidade de ver o que eles comem, numa novela da Globo mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, "vamos fazer uma corrente de oração", foi hilário!!

    ResponderExcluir
  3. eu não sei se foi um comentário machista, mas eu acho que ele é um personagem bem masculino/machista, pq ele não dá nada. Ele fica com duas e nenhuma das duas tem nada. E ele continua oferecendo nada pra amante. Eu não entendi o que ele tá oferecendo pra fotógrafa. Antes ele oferecia sexo, agora eu não tenho idéia do que ele tá oferecendo. Amor ou carinho ele nunca ofereceu, pra nenhuma das duas.

    Eu fico mais comovida com a mulher do Boninho. Porque ela pode ser fútil, e isso foi bem o que foi mostrado quando a personagem foi apresentada, mas ninguém obrigou o projeto de Sebastião Salgado a casar com ela e ficar casado para sempre. Alguma coisa de bom ela deve ter pra ele ficar com ela há tanto tempo, ele só finge que não, pra enganar a tonta da Isabel, que, pelamor, passa 87 anos esperando o cara se separar!

    hahahahahahaha, e aquele cabelo! meudeusss, ele NUNCA se mexe! é um cabelo que tem cara de ser super macio, né? Mas não se mexe, é o personagem mais contraditório da novela, o cabelo!

    acho que hj o menino vai ser libertado, hein? vamor rezar muito pra iniciar o ano sem seqüestro e sem chilique de adolescente!

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, o cabelo ser o personagem mais contraditório foi hilário,kkkkkkkkkkk. O pior é que elas fazem Yoga com o cabelo solto... não sei como conseguem.

    Pois é, talvez o comentário tenha sido de acordo com o personagem dele; ele não dá nada pra nenhuma das duas, na verdade; nem é um bom pai; é um canalha egocêntrico, se acha demais, sei lá; a Isabel tb não sabe o que quer; como diz a Fal , ela é 'algo indefinida', rsrsrs; tb tem uma voz chata; morte aos personagens de voz chata da novela!kkkkkkkk.E é, fica esperando o cara se separar... acho que o que a mulher do Boninho oferece pra ele é segurança, grana, mordomia; a Isabel tb é rica(acho que todo mundo na novela, é, exceto os empregados, rs), mas não tem o mesmo poder de tiro que a Boninha.

    Ahahaha, acho que o menino inexpressivo vai ser libertado sim!! veremos.

    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahhhaa meudeus, é, fazem atividade física de cabelo solto, isso é bem novela da globo. o pior é que eu sei de gente que faz isso, não sei como conseguem, cabelo no rosto, cabelo suado, argh.

    menos o cabelo da boninha, claro, porque o dela não-se-me-xe!

    ResponderExcluir
  6. Renata, e ainda não foi ontem que libertaram o menino :/. Vamos ver se de hj não passa... ah, e a ceia de Natal nem teve graça, não apareceu o que eles comem, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. aêêêêê!! libertaram o adolescenteee!!

    eu não vi a libertação, deve ter sido um alívio para o brasil. liguei a tv quando a mulher do boninho tava chorando abraçada à mãe! SHOW de interpretação! Um Emmy já pra elaaa! E outro pra mãe!

    ResponderExcluir
  8. Ah, vc não perdeu nada; foi chato pra caramba e eu não entendi direito se ele soube que o pai estava envolvido ou não.

    Ahahaha, um emmy pras duas foi ótimo! essa foi a hora em que o Renato foi pra casa da Isabel "desejar" feliz Natal e ela caiu no choro,com razão, coitada(apesar de torcer contra,largar a esposa no Ntal é cruel, não?).
    Mas e as caras e principalmente bocas, que a Boninha faz??vc já viu como ela enche a boca pra falar e faz tipo umas caretas???? não tem pra ninguém; um emmy pra ela 'djá'!

    ResponderExcluir
  9. Mas acho que a mãe dela merece ganhar o emmy primeiro!!acho essa mulher tão esquisita, a voz dela é estranhérrima, e ela só faz novela do Maneco.Acho que no fundo ela é um alien disfarçado.

    ResponderExcluir
  10. caaara, aquela voz da xuxa lopez... por quê? a mulher trabalha há uns 87 anos no ramo, será que nunca deram a dica de ela procurar um fonoaudiólogo?

    ResponderExcluir
  11. Um fonaudiólogo e um professor de teatro,hahaha. Se tivesse o troféu framboesa pros atores de novela, essa das oito ia ter mtos candidatos!!!e o que é aquela Daniela Winnits?ô mulher chata, exagerada, falsa,siliconada,botocada...

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahaha. e a maquiagem da danielle winits? pode ser mais laranja, pode?

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha, pois é, ainda tem essa maquiagem horrível dela. Aliás, nessa novela, é tudo meio kistch, nem parece Globo; eu,hein?o que o mau gosto do Monjardim não faz numa novela; ele acha que tá nas novelas bregas da Gloria Perez...

    Sabe o que eu notei tb, esses dias? o tamanho da testa da Boninha; o que é aquilo???devia ter um concurso pra ver quem tem a maior testa: disputariam ela, a Angélica do Huck - outra testuda de marca maior - e a Eliana, dos eternos dedinhos; no momento não lembro de mais nenhuma, mas esse trio já tá de bom começo.Juro que eu se tivesse uma dessas 3 testonas, alisaria meu cabelo e só andaria de franja. Valei-me!!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahhaahhahahaha

    franja já!!

    eu lembro que há uns anos a angélica cortou a franja, eu achei que ela ia doar toda a fortuna dela pro celso kamura em agradecimento, pq foi a melhor decisão da vida dela, mas ela deixou crescer!

    quer dizer, assessoria ela não tem, né?

    ResponderExcluir
  15. Ahahaha, eu me lembro desse corte!!pois, é, o Celso Kamura merecia!! é, acho que ela não tem assessoria pra nada não, pq pelas roupas que ela usa... como pode alguém com tanto dinheiro, conseguir ser tão brega SEMPRE, podendo comprar a roupa que quiser????já o Luciano, eu acho tão estiloso... acho que eles não conversam sobre moda em casa ...e como ele ainda está apaixonado, não consegue vislumbrar o tamanho da testa dela ¬¬
    Esses tempos, no fashion qualquer coisa, ela desfilou de cabelo preso, e com uma baita franja; fiquei pensando que ela tivesse tido um surto de bom gosto e cortado aquele cabelo horrível de boneca,que deve dar um trabalhão pros cabeleireiros da globo...sem falar na franja,que tinha ficado ótima...

    Mas falemos ao menos de uma coisa 'boa' nessa novela: vc viu como está tendo praticamente um desfile de vestidos com algumas personagens?cada vestido lindinho que eu fico só babando.O ruim é ver os vestidos lindos da personagem caipira; que eu saiba, ela não recebe salário nem nada, de onde tira grana pra comprar vestidos tão fofos?? por falar nisso, estava reparando na casa da mãe dela na novela,ela que é uma personagem pobre, e acho que a casa é mais bem equipada e mobiliada que a minha,ahuahuahua.
    Outras personagens que às vezes usam vestidos fofos: a Regiane Alves(como essa tem um namorado podre de rico, faz sentido os vestidos dela),e a que tá de olho no Vinícius(idem, avô triliardário).

    ResponderExcluir
  16. hahahahahaha realismo zero com esses vestidos! mas acho que é um mal de tv mesmo. não sei se vc viu as últimas temporadas de friends ou will&gracie, mas era um desfile de moda por episódio. não tinha nada a ver com as personagens, pq eram umas roupas que elas nunca poderiam comprar.

    aliás, não sei não se a personagem da miss não é escrava, hein? não vi ninguém falando em pagar um salário, assinar carteira, oferecer plano de saúde... e ela fica lá servindo os outros.

    ResponderExcluir
  17. Verdade, não é um mal só da "grobo", não;vai ver a emissora se inspira nessas séries americanas, por isso viaja tanto nos figurinos incompatíveis com as personagens.

    Ahahaha, já pensou, escravidão??mas daqui a pouco, ao que tudo indica , ela vai ser a muié do patrãozinho e ele irá alforriá-la.

    ResponderExcluir
  18. hahahaha tem que rolar uma blitz do ministério do trabalho! exijo!

    ResponderExcluir