sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Muita atenção: eu fui ao shopping hoje. HOJE. HOJE.

A minha sorte foi que eu tava com as lentes há muito tempo e meus olhos começaram a ficar bem vermelhos, então minha mãe me libertou e decidiu vir pra casa.

-Vamos pra casa, então. Eu cochilo e depois vou ao supermercado. Hoje tá aberto até as 2h.

8 comentários:

  1. Que disposição da sua mãe, hein? eu ando tão extenuada, acho que mais mentalmente do que fisicamente, que não tô conseguindo nem ir à esquina, qto mais a um shopping, lotado. Na quarta eu passei em um shopping pra comprar uns livros, e como estava cheio! imagina hoje então!! e amanhã??? salve-se quem puder, que eu vou ficar quietinha na minha casa,rsrs.

    ResponderExcluir
  2. e ela ainda chegou em casa dizendo que eu pareço uma velha que não agüenta andar.

    e hoje ela foi a dois supermercados, juro, cara, de manhã cedo!

    ResponderExcluir
  3. É quase a mulher - maravilha :P.
    Eu preciso ir ao supermercado com minha mãe, pq ainda não compramos NADA, mas cadê ânimo?vi na TV que antes da dez da manhã os mercados estão vazios; acho que vai ser a estratégia pra amanhã...

    ResponderExcluir
  4. e aí? foram? tava vazio o supermercado?

    ResponderExcluir
  5. Ah,a "cerumana" aqui não conseguiu levantar antes das dez... mas aí fomos à tarde mesmo, e não estava cheio não; mto menos do que no ano passado!!será que o povo tá sem grana?ou fizeram as compras antes?? infelizmnete não achei o brócolis pra colocar no arroz...fui a 3 supermercados e nada. O creme de leite tb sumi das prateleiras(sobremesa).Grão-de-bico idem, só fui achar no 3º supermercado.E esqueci dos cogumelos ¬¬; na verdade esqueci a lista...

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu comprei leite condensado, e me lembrei de vc na hora, por causa da lata ... mas é aquilo que eu falei, ficou mais ergonômica;agora não cai mais da mão :). E juro que não ficou nadinha na lata depois de aberta :D. E pra quem abre com abridor comum, como eu, tb não mudou nada.

    ResponderExcluir
  7. PS: minha mãe detesta esses abridores de lata; ela vive tentando encontrar um diferente, mas a gente nunca encontra.

    ResponderExcluir
  8. minha mãe não consegue usar o abridor elétrico. ela tenta, tenta, mas não abre nada!

    ResponderExcluir