quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

É minha primeira semana de férias. O que eu fiz de produtivo:

-terminei de rever a 1ª temporada de Friends. E como era mais adulto no começo, né? Com situações pelas quais as pessoas realmente passam.
-tomei cerveja na hora do almoço. Isso é uma coisa que eu nunca posso fazer, porque trabalho à tarde. É uma coisa que eu já pensei em fazer, porque acho que deixaria a aula muito mais divertida, mas nunca botei em prática.
-dormi às 3 da tarde. Em parte porque estou de férias e tenho o direito de dormir à tarde, mesmo que não esteja com sono. Em parte porque tinha bebido no almoço, o que me deu um pouquinho de sono.

2 comentários:

  1. Renata, você conseguiu definir o que me faz gostar muito das temporadas antigas de "Friends" e não achar muita graça nas mais recentes. Sempre tentei me tocar do que era mas não conseguia. É exatamente isso. Não eram tão forçadas as situações. Tô aqui "uau", é isso mesmo!

    Não é tudo poder tomar cerveja sem se preocupar depois com o vexame? Qualquer problema, é só se jogar no sofá e pronto, não vai dar trabalho pra ninguém. :D

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, eu acho que eu rio com as temporadas mais recentes, mas o ruim é que eu rio como se fosse qualquer outra série, não Friends, que começou de um jeito tão bom, né? Revendo o começo dá pra ver como a série era adulta e como conseguia ser engraçada e emocionar ao mesmo tempo. No primeiro episódio, quando fazem a Rachel cortar os cartões, a Monica dia pra ela "welcome to the real world. it sucks. you're gonna love it." acho que isso ditou bem o espírito da série no começo. de todos eles virando adultos, o Chandler aceitando uma promoção num emprego que ele odiava e que era pra ser temporário, só pelo dinheiro. tudo que a gente faz, de uma maneira engraçada, mas sem o escracho do final.

    o joey virou tão idiota, mas tão idiota que eu já assistia com raiva de terem feito isso com ele. ele nem era mais italiano, era só idiota. a paixão pela rachel, que daria super um conflito no começo da série, não teve função nenhuma, porque a gente sabia que ela não podia ficar com ele. e no fim a monica só sabia gritar, né? meudeus, só gritava! e o ross foi virando tão fã de comédia física, que eu não sei como renovaram o contrato dele em vez de simplesmente por o jim carrey ali...

    hahahaha, descobri que é mesmo muito bom tomar cerveja podendo tirar uma soneca depois. eu ainda acho que as minhas aulas ficariam mais divertidas se eu fosse trabalhar sob o efeito de álcool, só não testo pq acho que não saberia chegar direito ao curso. tipo andando em linha reta.

    ResponderExcluir