domingo, 24 de dezembro de 2006

Já cortei meu dedo e dei um chilique pedindo pra ser levada ao hospital. Minha mãe me acalmou dizendo que os médicos de plantão iam ficar tão putos de me ver dando chilique por um cortezinho que iam arrancar o meu dedo.

Me afastaram das facas, então todos têm que cortar os legumes pros meus pratos.

O que ainda me mantém acordada, embora eu esteja muito tentada a passar o natal dormindo, é que finalmente hoje vou usar minha Rock Princess vermelha e meu vestido que minha mãe descreve como "o vestido de beata velha e viúva"

Minha mãe passa o dia repetindo que é genial. Que ela é genial, acho que vocês entenderam.

Todo natal eu tenho uma personalidade diferente. Isso confunde a minha família. Tem ano em que eles dizem "nossa, Renata, mas eu não sabia que você era simpática assim. como você está diferente!" A personalidade desse ano é ranzinza. Sinto muito por todo mundo que vai ter que lidar com o meu mau humor e tal, mas a decisão já foi tomada. Sorrisos só serão dados se alguém passar algum tipo de vexame. E só se for na minha frente. Não vou rir de nenhuma história que me contarem.

4 comentários:

  1. Cortou o dedo, mas pra digitar, tá boa?¬¬
    Meda, mta meda do seu mau humor... mas tb tô meio mal-humorada hj.
    O que é rock princess?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz o maior esforço pra vir aqui e digitar com o meu ferimento!

    rock princess é o nome de uma melissa...

    ResponderExcluir
  3. Hum, tá bom então. Compra uma daquelas facas guinso,então, do "disque 1406" e blá blá; ou aqueles processadores de legumes, fatiadores, etc. E aí, "seus pobremas acabarão-sie".

    ResponderExcluir
  4. com uma faca guinso em meu poder eu corto meus pulsos! sem querer! hahahaha

    ResponderExcluir