segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Foi super boa a novela hoje, né?
Eu achei.

Resgatou aquela tradição das cenas de choro em que a pessoa vai deslizando pela porta até o chão.

Quando eu era criança, só chorava assim. Sempre fui dramática.

18 comentários:

  1. A briga das duas foi emocionante!eu sempre torço para as mães nessas horas; detesto pirralha metida a besta que não sabe nada da vida!

    Só não gostei do desfecho do Jorge e da Simone; o único casal legal da novela, e ela o jogando pra cima dos braços da caipirinha? ah, não!!quase chorei na hora,ahuahuahuahua. Homem apaixonado* não se encontra em qualquer esquina; e ela fazendo jogo duro de não deixar nem o cara dormir na casa dela? me poupe!!

    *Apaixonado, inteligente, rico e bonito ainda por cima,rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Cristiana Oliveira é a personificação dessa imagem pra mim.

    (Eu tenho que passar a ver essa novela, todo mundo se diverte horrores com isso!)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que um homem que troca a sofisticação da Christine Fernandes com aquele corte de cabelo lindo dela pela Grazi merece mesmo ficar com a Grazi.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, eu torço pra qualquer personagem que não seja adolescente!

    Renata, a Cristina Oliveira numa novela em especial ou em todas? Acho que eu lembro dela fazendo isso em De Corpo e Alma...
    Mas essa cena de escorregar pela porta até o chão sempre me lembra de vale tudo.
    E quando jogam o copo de uísque na parede? Tb é legal...

    Cíntia, eu fico um pouco nervosa com o cabelo dela. Porque ele se mexe pouco e pq tem cara de que dá muito trabalho. Aí eu fico pensando no desespero da pessoa acordando e tendo que arrumar o cabelo.
    E, cara, deve ser por isso que ela não quer casar com ele. Pra ele nunca ver o cabelo sem muita pomada e secador!!!

    ResponderExcluir
  5. vamo se combiná, né? que raio de clichê (uia, até combina com o bloguinho) tão grudento que ninguém ainda teve coragem de aposentar!

    fora que eu vejo essa novela e, em vez de antecipar a coreografia (sim, porque eu nem perco mais meu tempo) eu fico imaginando os "atores" fazendo gestos e dizendo frases que EU ACHO MAIS NATURAL.

    eu juro que essas "férias" tão me deixando mais doente!

    ResponderExcluir
  6. Sabe um clichê que eu adoro? O da primeira vez que uma menina faz sexo. Ela tá sempre de branco. E quase sempre ela tá com alguma roupa que tenha um lacinho, pro cara desatar.

    Um simbolismo super sofisticado...

    ResponderExcluir
  7. Meninas, já tive o cabelo cortado daquele jeito e era foda de arrumar, porque meu cabelo enrola por qualquer coisa. Mas eu curtia então valia o sacrifício.

    Tb não entendo a ensebação (essa peguei emprestada do meu irmão) pra deixar o cara dormir na casa dela. Só dormir de vez em quando não dá a impressão de estar casada, como ela diz. Pelo menos é o que penso. É só ela não permitir que o cara comece a deixar roupas pelo chão, sapato com chulé jogado na sala e que tome leite direto da caixinha que tá tudo certo!!

    ResponderExcluir
  8. Patrícia, eu acho que é o corte que toda mulher quer, né? Todo mundo gosta de um corte tipo Meg Ryan in the early 90s...

    Renata, é, eu lembro que nessa ela chorou bastante. Mas tb ela tinha que se apaixonar pelo Tarcísio Meira e pelo Victor Fasano. qualquer uma morre de chorar nessas condições...

    ResponderExcluir
  9. Renata,quem dera as primerias vezes fossem assim...ahuahuahua, e com musiquinha linda ao fundo.
    E que memória vc tem ,hein? lembrar dessa novela uó, de trocentos anos atrás... eu só lembro que li em algum lugar que a alta direção da "Grobo" mandou a Cristiana(canastroooona) clarear os dentes, pq ela fumava e os dentes eram escuros. E olha que clareamento nem era moda como é hj em dia... vide Danielle botox Winits, Regina pescocinho Duarte ,Marcos olhos esbugalhados Paulo e etc.
    Acho a Christine linda, mesmo sendo loira,rsrsrs; na verdade a acho mto charmosa, mais charmosa que bonita, mas sempre gostei dela, apesar d'ela fazer pouquíssima novela e ser melhor atriz que muitas siliconadas. Acho engraçado ela(personagem) estar sempre arrumada, com roupa de sair, mesmo estando em casa; tá sempre em cima do salto,rsrsrsrs.
    Ahuahuahua,ter "que se apaixonar pelo Tarcísio Meira e pelo Victor Fasano" foi ótimo. Só chorando - muito - mesmo.

    Patricia, concordo que dormir só de vez em qdo não dá a impressão de ser casada, não; nunca fui casada,rs, mas acho que casamento é beeem diferente de só dormir de vez em qdo; bom, mas as revistas já dizem que ele vai ficar mesmo (pra usar um termo mais bonito) com a caipirinha-sonsa; a Simone perdeu.

    ResponderExcluir
  10. Gente, como novela dá ibope até em blog,rsrs; e isso pq todo mundo acha a novela uma porcaria; mas mesmo sendo porcaria, ainda a prefiro do que às novelas da Gloria Perez(blargh!) e do cara que fez Senhora do destino, esqueci o nome dele agora :p.

    ResponderExcluir
  11. hahahaha, Jussara, e quando acendem velinhas? Uma coisa super româmtica. Acho que todo mundo que escreve essas coisas deve ser virgem ou já nasceu experiente.

    Caaaara, agora que vc falou eu lembro dos dentes escuros! Eu acho que lembro até do tom!! Eu tenho uma memória tão boa pra novela. Pena que não funciona pras outras coisas. E o Victor Fasano fazendo strip-tease? Lembra que tinha clube das mulheres? hahahahahhahhahahaha, nunca mais vou parar de rir agora que lembrei disso.

    Jussara, não fala isso! A gente precisa de uma outra novela como Senhora do Destino, porque poucas novelas foram tão engraçadas quanto ela!

    ResponderExcluir
  12. E ela é a mais canastronaaa!

    Meudeus, não consigo mais parar de lembrar da novela. Por quê??

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha, eu nem lembrava mais do clube das mulheres, mas agora que vc falou, me lembrei;mas tb não lembro de mais nada; essa era a novela do cigano Igor?aquele suuuper ator?

    Ai ai ai, de Sra. do Destino só me lembro do Leo eternamente de camisa azul e da Nazarenta, hilária demais.

    E eu não consigo lembrar da Canastrona de Oliveira na novela; por falar nisso, ela sumiu,né?

    ResponderExcluir
  14. A do cigano Igor era Explode Coração, a novela em que as ciganas eram analfabetas, mas tinham carteira de motorista...

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui rindo feito boba com vocês, meninas...

    Renata, fora a dificuldade de a C.O. olhar o V.F. nos olhos, já que ambos são vesgos...

    A C. Fernandes é linda, sim, concordo!
    E acho o marido dela um charme, apesar de ser mais velho.

    ResponderExcluir
  16. Renata, pois é,as velinhas.... ambiente à meia -luz, musiquinha ao fundo, roupa branca com lacinho,darrrr. E por falar nisso, a menina bulímica metida a besta vai ficar grávida, né? apesar de tudo, eu gosto dessa atriz; ela foge ao "padrão Globo de beleza"; acho isso legal.

    Ahuahauhua, ciganas analfabetas com carteira... nem me lembrava...

    Patricia,
    Até que enfim alguém concorda comigo que a C. Oliveira é vesga; e o Fasano tb!!kkkkkkkkkk.É mesmo, já pensou a dificuldade em se olharem nos olhos???ahuahuahua.

    ResponderExcluir
  17. hahahahahaha, deve ser por isso que o casal era tão ruim. eles não se enxergavam...

    ResponderExcluir