sábado, 16 de dezembro de 2006

Eu não sei que tipo de reação as pessoas esperam que eu tenha quando cantam Renata Ingrata pra mim. E isso acontece com uma freqüência i-na-cre-di-tá-vel.

Eu finjo que acho graça, torcendo pra que a pessoa pare de cantar assim que vir que eu não me importo que tenham rimado meu nome com ingrata. Mas ninguém pára de cantar! Eles cantam a música e repetem e repetem e repetem o refrão e eu fico sem saber que tipo de reação eles querem que eu tenha. Porque eu posso fingir essa reação, se isso significar que eu nunca mais vou ouvir essa música na minha vida.

Eu não sei se esperam que eu fique louca gritando "páaaaara, eu não sou ingrata", ou se esperam que eu role no chão às gargalhadas, o que é bem impossível de acontecer, porque, fora a história do mingau do morto que a minha avó conta, não sei de nenhuma piada que, repetida, renda tantas gargalhadas assim.

4 comentários:

  1. Ahuahuahua, as duas alternativas são uma boa; dar uma de louca de vez em qdo deve ser bom; e rolar no chão e gargalhar tb; mas como essa música(?) não tem a menor graça,o Latino além de feio não canta nada, a letra deve ser uma porcaria(só conheço o refrão), melhor vc dar uma de louca mesmo, pq os motivos citados acima, justificariam.
    Mas como tem gente chata no mundo,né? acho que isso é falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ah, conta a história do mingau do morto pra nós!

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu não entendo como eles podem achar graça de cantar a música pra mim e TANTAS VEZES, tipo a piada já acabou!

    vou contar a piada do mingau do morto, hoohoho

    ResponderExcluir
  4. A vida toda cantaram para mim "o nome dela é Jessica, eu já falei pra você..."

    Eu tinha a mesma reação que vc, e quando achei que não podia piorar surgiu a tal da "A jessica tá louca". Não ouvi a original, até porque coisa ruim fica na minha cabeça e não quero aprender, mas sim, ficou pior agora.

    ResponderExcluir