segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Eu engordei 1kg e tô muito convencida de que é o remédio. Nun-ca que a culpa vai ser minha, né?
Daí eu acabo com a paciência da minha médica. Toda semana ligo pra dizer que não emagreci, o que eu faço? E eu já fiz tudo. Tomo oito litros de água se ela disser que ajuda. E ela diz que deve ser o calor também. O que eu faço? Acho que vou ter que me mudar pra um lugar mais frio, claro. É bom, aproveito que minhas coisas já tão empacotadas por causa da reforma aqui de casa.

Aí eu pergunto se não é melhor trocar de remédio de uma vez. E ela, muito terrorista: "olha, você engordou 1kg com esse. e se com o outro você engordar 10?"

Eu acabo falando de tudo, tipo vou abrindo o coração enquanto atraso a próxima consulta dela. E digo que esta semana vou cortar o cabelo, e que ninguém quer que eu corte, mas está muito grande.

E ela diz: "ah, renata, corta o cabelo. quem sabe o peso extra não tá nele, né?"

Engraçadinha...

6 comentários:

  1. Calor engorda? nunca ouvi falar isso; pelo contário, acho que o calor tira a fome!! que tipo de remédio é?os únicos que sei que fazem engordar são os corticóides e os de tarja preta.

    PS: viu as novas necessaires do M.I.?liindas!!

    ResponderExcluir
  2. PS2: se serve de consolo, eu dou o maior apoio pra vc cortar o cabelo, ninguém merece ficar com cara de hippie,rsrs; e cabelo cresce, minha gente!! sem falar que vc não vai cortar curto, então... o pior é ficar parecendo evangélica, ui.

    ResponderExcluir
  3. calor não engorda, mas eu retenho muito líquido quando tá quente. sempre fico mais magrinha no inverno. no verão me sinto mais inchada.

    eu vi as necessaires! muito lindas! o problema é pensar no que colocar dentro delas! hahahaha

    eu tô vendo uns cortes, pelo menos uns dedos de cabelo eu vou tirar, e ele tem que refazer o repicado das pontas...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, pois é, o que colocar dentro? vc pelo menos usa maquiagem, e eu que não uso? :(

    Para a retenção de líquidos, existem vários chás que desincham; mas aí tem que ver se vc pode tomar, dependendo do medicamento que vc está tomando,pode não combinar.

    ResponderExcluir
  5. é, eu tô tomando muita água como ela falou, comendo alimentos com bastante água, quase não comendo sal. eu acho até que tá adiantando...

    ResponderExcluir
  6. é, eu tô tomando muita água como ela falou, comendo alimentos com bastante água, quase não comendo sal. eu acho até que tá adiantando...

    ResponderExcluir