segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Ano que vem eu vou passar o natal dormindo. A menos que eu tenha uma roupa linda pra estrear, claro. Nesse caso eu tenho meio que obrigação de ficar acordada e tal.

Eu tomei duas taças de champanhe. Só. E aí lembrei que quando eu bebo eu sei andar de salto. E nunca mais queria tirar meus sapatos. Também porque eu não conseguia.

Os vizinhos fizeram festa de natal e nós passamos sozinhos aqui. Meus pais, eu, meu irmão e minha vó. E aí a gente ficou só tomando champanhe e rindo deles. Tipo eles gritavam "uhu" e aí a gente gritava "uhu, vocês são feios pra chuchu". E minha avó ficou cantando "não me convidaram pra essa festa pobre" e foi engraçado na hora. Principalmente porque todo mundo tava bebendo. Agora não é mais tão engraçado. Eu nem gravei pra mandar pros meus tios.

Aí hoje fomos pegar os presentes na minha outra avó. E tinha que dançar pra ganhar presente. Juro. Tipo rebolar e tal. Eu não sei de onde tiram essas idéias. Acho que não preciso dizer que não rebolei. Alguém deu uma privada que espirrava água pro meu tio. Tipo levanta a tampa da privada e espirra água. E ele espirrando nas pessoas. Eu tinha ânsia de vômito cada vez que ele espirrava em mim. É uma privada, mesmo que seja de brinquedo. E também tem a minha maquiagem. Favor não estragar.

Minha tia ficou noiva ontem.

Eu tiro umas fotos tão fofas da minha mãe. É uma tranqüilidade saber que vou ficar fofa depois dos 40.

8 comentários:

  1. Mas como assim, só bebeu champanhe?vcs não fizeram a famosa ceia?
    Ahuahuahua, achei super engraçado sua vó cantando(mesmo não tendo visto, só em imaginar e tals, eu ri; e a parte do u-hu tb foi engraçada).
    Eu até tentei dormir no Natal(apesar de ser deprimente), mas com o monte de fogos que resolveram soltar, não deu. Coisa chata! pior então vai ser no ano novo , blargh!minha cachorra morre de medo ainda por cima :(

    ResponderExcluir
  2. não, eu fiz e comi a ceia! hahahaha, quis dizer que de álcool eu só tomei duas tacinhas de champanhe.

    vc acredita que a hannah adora fogos? ela late até a gente botar ela na janela, pra ela ver os fogos...

    ResponderExcluir
  3. É bem atípico cachorros gostarem de fogos, não? é interessante; como o ouvido deles é mais sensível, geralmente eles não gostam.Uma das minhas cadelas, não liga, mas a outra morre de medo; talvez pq ela tenha morado um bom tempo nas ruas... nós a adotamos.

    ResponderExcluir
  4. Até que você é legal. Se alguém diz pra eu dançar pra ganhar presente, eu respondo que nem gosto muito de ganhar presentes de qquer forma.

    ResponderExcluir
  5. Renata, você é impagável! risos

    Que forma mais francesa de passar o Natal. Adorei e vou querer adotar. Pq passar na casa da minha cunhada é de lascar. Meu cunhado bêbado feito um gambá falando merda sem parar. Metralhadora giratória de merda, veja bem.

    Essa da privada do seu tio foi de chorar de rir.

    ResponderExcluir
  6. Jussara, vou te dizer que a Hannah é uma fofoqueira. Ela gosta de qualquer barulho e late até a gente colocar ela na janela pra ela ver do que se trata.

    Klein, eu já tava com uma cara de quem tava puta da vida, então não insistiram. fora que eu só ganhei um presente enquanto tavam nessa de rebolar. coitadas das minhas tias-avós que ganharam cinco cada uma.

    Patricia, não queira acabar com um clássico de natal. o bêbado que só fala besteira. é quase tão tradicional quanto o papai noel. melhor do que isso só se o bêbado se vestir de papai noel!

    ResponderExcluir
  7. Renata, o pobre não conseguia parar em pé, quanto mais colocar uma roupitcha de Papai Noel... Ele não conseguiria nem pronunciar "Papai Noel".
    Ah, ele derrubou as velas em formato de Papai Noel. Já é alguma coisa, né? Tipo seis degraus de Kevin Bacon? Digo, de Papai Noel?? :D

    ResponderExcluir
  8. mas olhaaa, tudo se relaciona mesmo! lá na casa da minha avó o papai noel tb não tava vestido de papai noel. e tomou um tombo, coitado, sem beber (muito, acho)

    ResponderExcluir