segunda-feira, 31 de julho de 2006

Eu tô um pouco desbalanceada. Eu não tenho muita certeza se desbalanceada tem a ver com o que eu quero dizer, mas acho que dá pra entender. E também porque eu não queria usar a palavra desequilibrada.

Eu fico, assim, cansada de chorar, sabe. Porque eu nem tô deprimida nem nada, mas eu choro por tudo. E vai passar, claro, mas enquanto não passa, eu preciso ficar pedindo licença pra chorar.

O meu cabelo, olha, não sei o que a cabeleireira fez, só sei que não valeu nem um dos vários centavos que eu paguei. E quando eu vi como ficou, eu chorei. Imagina chorar por cabelo, isso nunca me aconteceu antes.

E quando eu voltei de Campinas, já triste só por ter voltado, e, no táxi, meu irmão me avisou que apareceu um rato aqui em casa, olha, começou uma maratona de choro. Eu fui ligando pra minha mãe e pra minha tia e chorando e fui pra casa da minha tia dormir lá. E meu irmão apareceu pra pedir desculpa por ter deixado o rato entrar e eu chorei e chorei até dormir.

Eu tive que ficar esperando meus pais voltarem da praia pra alguém entrar no meu quarto e ver se o rato tinha se escondido entre os milhões de esconderijos de rato que eu tenho e chamo de móveis. E enquanto isso, eu fiquei chorando, claro.

Daí que eu tinha perdido o episódio da semana passada de Grey's Anatomy. Mas entrei no meu quarto a tempo de ver uma das 8374653 reprises. E eu até tinha parado de chorar. Tava na minha, numa boa.

Mas agora toda vez que eu lembro do abraço do Denny com a Izzie eu choro. E choro.
E também tem aquele sapato que eu vi no shopping quando tava sem carteira. Tá acabando comigo, a lembrança do sapato.

2 comentários:

  1. Grey's Anatomy me faz chorar quase toda semana. Quer dizer, me fez chorar por uns quatro dias seguidos em maio, que foi quando eu baixei todos os episódios que faltavam e vi tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  2. ainda não me acostumei a ver no computador. aí sempre choro atrasada...

    ResponderExcluir