sexta-feira, 27 de abril de 2007

Outro dia eu tava vendo um programa feminino, porque, gente, eu não tenho mesmo mais nada pra fazer. Se tivesse, faria. Ou não, porque perder tempo é o que eu faço melhor na minha vida. Pensando bem, eu nem considero passar a manhã me perguntando por que a Olga Bon.giovani não penteia o cabelo uma perda de tempo.

Mas o caso é que tinha uma moça entrevistando, e ela tinha uma dicção muito ruim mesmo, mas a gente entende, afinal, ela é casada com o dono da emissora. Isso foi veneno puro da minha parte, porque o casamento dela não tem nada a ver com a história.

A moça tava entrevistando um homem que fazia vestidos de noiva. O grande feito dele era fazer vestidos de noiva de ferro. Porque tudo que uma noiva quer é casar de armadura. O sonho de infância completo: um noivo de fraque alugado meio surradinho, aquele buquê de rosas com as bordinhas queimadas, porque alguém esqueceu de manter na geladeira, e um vestido feito de ferro. Enfim, ele fazia vestidos de ferro, ia trançando uns fiozinhos de ferro até fazer um corpete de malha de ferro. Um bom gosto assim... inexistente.

A melhor parte foi quando ele explicou por que resolveu fazer vestidos de noiva feitos de malha de ferro. Gente, ele disse assim:
-A malha de ferro representa as artimanhas que as mulheres fazem para casar. Elas vão armando a teia, até que conseguem prender um homem.

hahahaha, que sorte a sua ser gay, hein, amigo? Senão nunca mais via mulher na vida.
Ou via, né? Do jeito que a gente é burra...

3 comentários:

  1. Céus, que comentário horroroso! Como é que alguém tem coragem de falar isso na televisão?

    ResponderExcluir
  2. Ahuahauhua: "O sonho de infância completo: um noivo de fraque alugado meio surradinho, aquele buquê de rosas com as bordinhas queimadas, porque alguém esqueceu de manter na geladeira, e um vestido feito de ferro".

    Não sei nem o que dizer do comentário desse cara;será que é despeito ou algo assim?
    E ele já vendeu algum vestido desse?será que somos tão burras a esse ponto? faz séculos que não vejo a OB,não sabia que ela tinha parado de pentear o cabelo, rsrs; em que canal ela está?

    ResponderExcluir
  3. Juliana, eu lembro que na matéria teve até um som de "toimmm!" depois que ele falou isso. foi o fim...

    Jussara, eu acho que é isso mesmo. ele deve achar que as noivas que compram vestidos com ele são tão burras que não iam entender o que ele tava dizendo.
    Olha, o cabelo dela tá um mafuá, eu tô achando que ela parou de pentear... Ela tá na RedeTV! de manhã, não sei que horas começa, mas vai até as 11:45

    ResponderExcluir