quinta-feira, 19 de abril de 2007

Cheguei ao trabalho hoje e tinha um bebê. A moça da faxina tava segurando um bebê. Aí fiquei em pânico. Eu pensei "aimeudeus, agora vão querer que eu ensine Inglês pra bebês e eu só vou poder usar cor pastel de hoje em diante!", mas logo me disseram que o bebê era do garoto que trabalha lá.

E ficaram esperando que eu fizesse alguma coisa do tipo interagir com o bebê, ou pedir pra pegar no colo, morder as pernas gorduchas até arrancar um pedacinho, não sei. Eu fiquei na minha, um pouco encarando o chão, um pouco encarando o teto. Mas isso não adiantou muito. Eles continuavam esperando alguma coisa de mim.

Eu disse "Bebê!"

E continuaram me olhando.

Eu repeti "Bebêêê!"

E continuaram me olhando.

Eu repeti "Bebê!"

Eles falaram quase juntos "Bebê!"

Quer dizer, não é preciso ter um comportamento socialmente aceitável. Você pode se sentir deslocado e não saber o que fazer ou onde pôr as mãos. É só dizer três vezes qualquer coisa e esperar que as pessoas adotem o mesmo comportamento.

Não é preciso ser normal, gente! O segredo é fazer o resto do mundo ser anormal também!

0 se importando com isso:

Postar um comentário