quarta-feira, 25 de abril de 2007

Hoje eu achei o hambúrguer de soja da Sadia, e comprei duas caixas só pra garantir.
Tive a última aula de primeiros socorros e faltam só sete dias pra terminar a parte teórica.
Comi batata frita e tomei coca-cola. Porque com dois quilos a menos, eu acho que posso.
Meu cabelo tá liiindo (Cíntia, eu não penteio desde ontem).
Meu suéter listrado apareceu no horário nobre da tv só pra vocês verem e concordarem comigo que uma pessoa que usa um suéter listrado não merece ter uma oferta de amizade rejeitada por alguém que não sabe escolher sapatos.
Tomei uma decisão difííícil, que eu acho que vai me fazer muito bem.
Hannah ainda está cheirosa do banho que tomou na segunda-feira.

Acho que o dia foi bom, hein?

7 comentários:

  1. Ê, daqui a pouco você começa a fazer aulas práticas!
    Espero que você tenha mais sorte que eu, porque o meu instrutor ligava o rádio e ficava ouvindo música gospel. Eu tinha que pedir para desligar, era uma situação ma-ra-vi-lho-sa. (risos)

    ResponderExcluir
  2. Celaaa, vc por aqui!

    Eu quero um que já vá avisado que eu choro, mas não é nada demais. Vou avisar logo "olha, se eu chorar, não se preocupa, eu sempre choro e consigo fazer quase tudo chorando, continua a aula"

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho o hambúrguer da Sadia ruim, esquisito,é mto mole tb.Dos que eu já comi, o melhor foi um feito em casa mesmo.

    Ao menos uma vantagem tinha que ter, em ficar triste,né? 2 quilos a menos, e a oportunidade de poder comer batata frita com coca-cola sem culpa e sem medo de engordar. Não que ficar triste seja bom, mas é menos pior do que engordar, como acontece com algumas pessoas; eu tb emagreço qdo fico assim;é o ó.

    Ai,ai, que vc podia postar uma foto desse suéter, que eu já fiquei curiosa,rsrs;ainda mais agora que ele apareceu em horário nobre :D. Como assim, alguém recusou sua amizade?não tinha sido vc que tinha recusado a amizade da pessoa com blusa de lycra 2 números a menos e etc? :P. Ou essa é outra história?

    ResponderExcluir
  4. Jussara, o da Sadia é super mole mesmo. Eu só consigo fazer sem desmanchas naquele grill do George Foreman. Aí o hambúrguer fica direitinho, e faço sem óleo.

    Qualquer dia eu visto o suéter e tiro a foto e te mostro. Nãooo, a pessoa que não quis ser minha amiga. Eu queria ser amiga dela e fazer parte da turma, mas fui rejeitada total!

    ResponderExcluir
  5. O grill do George Foreman me lembrou um post que vc fez falando dos farelos de pão que outra pessoa tinha deixado, rs.

    Eu não pretendo comprar mais o hambúrguer da Sadia,pq não gostei mesmo;além de mole, achei enjoativo;e agora que descobri as salsichas da Superbom, só quero comer cachorro-quente, rsrs;embora eu as ache sem gosto,mas enfim...
    Uma prima minha fez uma vez um hambúrguer de soja, mas de uma receita diferente,que leva aveia; eu não gosto de aveia, mas o hambúrguer ficou muuuito bom; qdo eu fizer, se ficar bom tb, te passo a receita, pq foi um hambúrguer que comi com gosto mesmo, mto saboroso.

    Vou esperar a foto, então ;). Então vc que foi a rejeitada pelo grupo onde um não sabe escolher sapatos e
    o outro não tem noção de tamanho, cor e o que se pode ou não usar? sorte a sua :).

    ResponderExcluir
  6. Jussara, hummm, esse com aveia deve ficar gostoso mesmo. Eu não gosto de aveia pura, mas já comi várias receitas que levavam aveia e adorei todas. me passa a receita, sim. :)
    pois é, sorte minha não ter ganhado essa amizade... :)

    ResponderExcluir
  7. Assim que eu conseguir com ela, eu te passo, sim; ela é meio enrolada,mas vou ver se consigo logo. Tb não gosto da aveia pura nem crua, mas com a soja, ficou mto boa mesmo.

    ResponderExcluir