terça-feira, 3 de abril de 2007

Eu sou bem metida. Convencida mesmo com algumas coisas que eu acho que faço bem. É um defeito que eu reconheço.

E eu acho que faço bem bolos. Eu pelo menos sempre gosto dos bolos que eu faço. O que me fez anunciar que ninguém mais faz bolo na família a não ser eu. Porque, gente, já tive que comer cada gororoba em forma de bolo, que prefiro virar a noite entre batedeira e forno.

-Não vai dar trabalho?
-Não! Muito mais trabalho eu tenho pra digerir o seu bolo!

Mas só penso, né?

2 comentários:

  1. Ah, Renata! Então você entende a minha cruz de ser a boleira oficial da família! risos

    Eu tb adoro fazer bolos, uau. E fico toda, toda com os comentários depois. risos

    Isso aí, ser metida rules!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Patricia, eu entendo, eu entendo. :)
    Tb adoro fazer bolos! Eu fiz um bolo xadrez pra minha avó. Essa é a avó que não faz bolo, então eu fiz ele xadrez só pra ver ela falando "mas cooomo você fez? cortou quadradinho por quadradinho?"

    ResponderExcluir