sábado, 7 de abril de 2007

A família inteira sofre, pelo visto.

Meu pai está ouvindo fado.

6 comentários:

  1. É que seu pai é solidário até na dor :D.
    Como diz o ditado que há males que vêm pra bem, ao menos agora vc posta aos sábados, rs.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro fado
    e faz tanto tempo que nao ouço.
    que coisa.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente merecer sofrer nesse mundo, mas você não é uma delas.
    Você foi uma anjo pra mim...
    Se eu puder fazer alguma coisa (qq coisa), estou aqui (até pra ouvir fado)
    :***

    ResponderExcluir
  4. vou te confessar que acho fado simpático.

    ResponderExcluir
  5. seu pai tem um cd do nelson gonçalves e de fado??? nossa... rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Jussara, hahahaha ele é. Só podia ouvir alguma música de fossa que me agradasse mais...

    Marie, nunca parei pra escutar, nem sabia que meu pai gostava...

    Karina, muito obrigada. Olha que quando eu te pegar online no msn vou te pegar pra desabafar, hein? Obrigada, de verdade... :***

    Renata, sendo sincera: eu nunca ouvi... :/ mas é uma música de dor, né?


    Patrícia, são essas coisas que tornam a minha família essa coisa inacreditável, né?

    ResponderExcluir