sexta-feira, 27 de abril de 2007

E aí me lembrei da delicadeza da minha mãe.
Eu, com a cabeça afundada no travesseiro, contando em quantos pedacinhos o meu coração tinha sido partido e ela apresentou a solução para todos os meus problemas sentimentais:

-Você precisa se distrair.
-Não queeeeeero. Aaaaahhhaaahhh, como eu sooofro!

Bem estendendo as vogais mesmo, porque é assim que eu sofro.

-Vai se distrair, fazer um passeio. É a melhor coisa a fazer, você vai parar de pensar nisso um pouco.
-Eu não consiiiiiiigoooo!

E foi neste ponto que ela revelou as verdadeiras intenções:
-Vai dar um passeio, vai ser melhor pra você. Hummm... Por que você não vai com seu pai ao aeroporto buscar sua tia pra mimmm?

Só se ela me desse junto uma passagem pra Paris. Né?

5 comentários:

  1. Sua mãe é do mesmo time da minha;minha mãe acha inconcebível sofrer muito, ou melhor,sofrer um dia que seja por amor, em pleno século 21. Praticidade 10. Acho que elas não foram criadas lendo as histórias da Branca de Neve ou da Cinderela; isso deve tê-las ajudado mto. Queria ter 1% da praticidade da minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Jussara, acho muito legal elas serem assim. Engraçado que eu fui criada pra ser bem assim, eu acho, massss, hahahaha. Tb queria ser tão prática quanto a minha mãe...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu tb , se fosse seguir o estilo da minha mãe, seria mto prática, mas qual o quê, saí totalmente o contrário;praticamente uma Qualy, como diz a Marina W. :).

    Ah, e por falar em passeio no aeroporto, ontem fui levar minha mãe e mais duas tias ao aeroporto;eu não estava a fim,nem com ânimo, mas não tive outra saída. Daê que foram dois primos meus adolescentes e eles ficaram pra ver o avião sair e tals; era noite, e à noite é mais legal ver o avião, etc. Então, fiquei tb; nisso chegou o avião no qual elas iam; e um dos primeiros que desceu foi o comandante; antes disso, ele estacionou, bonitinho, certinho na linha, parou onde era pra parar e tudo, e eu achei aquilo leeeendo, não sabia que eles estacionavam em cima da linha; virei fã do cara na hora. Bom, daê, qdo ele desceu, não é que o homem além de bom piloto era um gato? e super novo;quer dizer, super não, mas em comparação aos outros, ele era bem novinho sim. Então, tudo isso pra dizer, que da próxima vez, vc deve aceitar a proposta da sua mãe, quem sabe não se depara com um comandante lindo e gato tb?ahahaha(olha eu aqui dando uma de anúncio do Google) :P.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, olha, nunca mais recuso uma ida ao aeroporto depois disso! ainda mais pq piloto tem desconto em passagem! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha,pois é, e eles devem ter um descontão ;).

    ResponderExcluir