quinta-feira, 12 de abril de 2007

É difícil ser eu. Quer dizer, por um lado é fácil, porque você pode acordar praticamente a qualquer hora e comprar sapatos sem se preocupar em pagar o cartão, porque essa é uma questão que você já abstraiu da sua vida. Quer dizer, da minha. Mas no caso de você ser eu, seria a sua.

Então você vai lá e compra mais 3 temporadas de Sex and the City, porque não era justo ter apenas as duas primeiras. Você aproveita uma promoção, usa um cupom de desconto e compra. E quando elas chegam, você se dá conta de que as capas são de uma coleção diferente das temporadas que você tinha.

Essas três combinam direitinho. As outras duas, não. Como você faz? Como você vai colocar na estante, lado a lado uma da outra? Você pensa até em substituir as temporadas que você já tinha por temporadas dessa coleção nova. Mas você pára e pensa que é meio maluquice.

Mas como viver? Como viver tendo duas temporadas de uma coleção, três temporadas de outra e ainda não ter a última?

Só é possível viver atormentada.

7 comentários:

  1. O fato de nao ter a ultima eh meio facil resolver... heh...

    Mas quanto as capas serem diferentes, eu jogo tudo quanto eh capa fora e guardo soh os DVDs, numa daquelas pastas com envelopinhos, voce sabe. Economiza espaco e tal...

    Call me crazy :)

    ResponderExcluir
  2. Bom... para isso sempre há a terapia...

    >P

    ResponderExcluir
  3. cara, essas capas da "nova" edição de sex & the city são horríveis, eu sempre fico wondering quem achou que ficou bom, ainda mais considerando-se que é uma série super modernosa e stylish e tals.

    ResponderExcluir
  4. meus boxes já estão tão velhinhos... :P
    e te entendo bem, viu! também não sossegaria... rs.

    comprou online? na página de compra te mostrava qual edição? qualquer coisa, reclama e pede troca alegando que o produto não era igual ao anunciado. de repente funciona. :P

    e assim como a cintia, tb acho a nova edição da série bem inferior ao design da antiga.

    nosso mercado de dvd só anda para trás no quesito evolução. hehehe..

    beijo, moça.

    andei um tempo afastada, mas tô de volta.
    e desejando que tudo esteja bem. ;)

    ResponderExcluir
  5. Achei alguém que é como eu... sra. Monk?

    ResponderExcluir
  6. Juliana, é, a última é só eu comprar! :) Acho que vou passar pra frente as 2 primeiras e depois comprar da coleção nova.

    eu queria conseguir jogar a capa fora, principalmente pelo espaço, me parece a coisa mais inteligente a fazer, eu já não tenho onde colocar os boxes, mas não consiiigo.

    1worklover, ah, nem fala. já tenho tanta coisa pra trabalhar na terapia. hahahaha desse jeito vou ter que fazer 3 sessões por semana...

    Cíntia, são mesmo, são péssimas. Na da 5ª temporada, aliás, a foto tem uma resolução ruim. A da 3ª temporada parece que foi meio mal editada, fora que as outras três além da Carrie estão verdes. Horror.

    Luiza, comprei online sim. Foi numa promoção leve 3 e pague 2, por isso eu vi que as edições eram diferentes, mas quis aproveitar, achei que ia suportar olhar pra elas juntas na estanta tão diferentes, mas quando eu vi ficou difícil...

    que bom que vc tá de volta! já assinei o RSS do seu blog... :)

    Ale Rocha, sou quase um Monk, quase! Tive que separar as temporadas, pra não olhar e me incomodar tanto...

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu isso com Friends, no meu caso.
    As últimas três temporadas são de boxes mais finos e as anteriores são aquelas bonitas e grossas.
    E eu não podia falar pro meu pai que queria a antiga pq ele me deu de aniversário e ia ser mal agradecido da minha parte, mas eu não me conformo até hj. Não sei pq eles têm que mudar, agora vou ser obrigada a comprar aquela caixa com as dez temporadas e vender essas que eu tenho...enfim, pelo menos você trabalha pra comprar suas temporadas. Anyway...

    ResponderExcluir