quarta-feira, 11 de abril de 2007

Olha isso! Olha isso! Eu tava assistindo a um episódio de Sex and the City que eu nunca tinha visto inteiro, Boy, Girl, Boy, Girl, e olha o que a Miranda diz, respondendo a uma pergunta da Carrie:

Carrie: When did this happen? When did the sexes get all confused?
Miranda: Somewhere between Gen X and Y. They blended and made XY.

Tá vendo? Não é a minha opinião, é Miranda Hobbes falando! Ninguém pode negar. O problema começa mesmo quando X se junta a Y. O X sozinho tá muito bem, não tem grandes problemas na vida. O X sabe reconhecer o que sente e sabe ter cuidado com o sentimento alheio, o X é honesto. Então, chega o Y. E o que ele faz? Bagunça tudo. Fica confuso, é irresponsável, magoa pro resto da vida.

Y, vai procurar uma terapia, cara! Sério, pelo bem da humanidade...

4 comentários:

  1. Eu já falava isso no tempo do meu ex-marido. É genético. Tá lá no DNA. Não tem terapia molecular que mude isso. A cueca tá jogada no chão, fazendo companhia pra toalha molhada? A tampa do vaso ficou levantada? Entrou por um ouvido e saiu pelo outro? Genético, filhinha. Olha o cabelo branco. Não se estressa. Tá láááá dentro do cromossomo Y. Quando não está, pode contar: o cara é um gay finíssimo, ma-ra-vi-lho-so!

    ResponderExcluir
  2. Suzana, hahahahaha, adorei. Eu divido um banheiro com o meu irmão. A pia tem uma bancada de 2 metros. Eu chego pra escovar os dentes e onde está a cueca suja dele? dentro da cuba da pia! Ele tem 2 metros pra deixar a cueca, mas ele deixa ali, onde EU tenho que escovar meus dentes.

    ResponderExcluir
  3. Renata, eu amo esse episódio. E Miranda Hobbes rules.

    Quando solteira morava com meu irmão (2 1/2 anos mais novo que eu) e meu pai. Vou te dizer, que martírio.

    Menina, fiquei curiosíssima com a história das capas dos DVDs, viu?? Vou correndo lá olhar (as minhas foram compradas em 1915 então nem sabia que tinham mudado a carinha dos DVDs).

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, as capas mais antigas são bem mais legais. Achei as mais novas bem mais ou menos. E vendo de perto dá pra ver que a qualidade da foto e tal é inferior.

    ResponderExcluir