quinta-feira, 26 de abril de 2007

Falando em sonhos com piscina, lembrei que outro dia eu sonhei que tava num lago artificial com o meu ex-marido, que era o Christian Troy. Eu já tinha uns 40 e poucos anos e uma filha adolescente, de cabelo de chapinha, que não aparecia no sonho. Mas eu sabia que ela tinha uns 16 anos e cabelo comprido castanho claro.

Eu tava no lago e tinha que mergulhar pra me salvar, porque meu ex-marido queria passar com o jet ski em cima de mim, pra me matar.

Mas quem se importa com essa parte do sonho ou com aquela em que eu tive que dar vários chutes em mulheres vestidas de preto que faziam parte da máfia russa? Quem se importa, né? Eu sonhei que já tinha ficado com o Christian Troy! Tô dormindo, mas não sou burra, não!

Não existe inconsciente mais amigo do que o meu, hein?

4 comentários:

  1. Bom, esse cara não é meu tipo (aliás, nenhum q tenha um Y, rsrsrs). Mas foi uma boa escolha, tenho q admitir. Porém, se vc já tinha 40, então ele estava com... 70 anos! Ainda estava em forma?

    Bom, ele era ex-marido, né? Então não durou.

    Btw, o q vc fez para ele querer te matar?

    ResponderExcluir
  2. 1worklover, mas que exagero! são só 15 anos de diferença, vc já quer tornar meu amor impossível!
    Não sei o que eu fiz pra ele querer me matar, acho que não ficou muito claro, mas sinto que tinha uma relação com as mulheres vestidas de preto da máfia russa...

    ResponderExcluir
  3. oi, renata. eu também não faço idéia de quem seja o cara. quando eu fazia análise eu não lembrava dos meu sonhos, meu inconsciente é um safado e me boicota, pode? às vezes eu tinha que ficar lá falando bobagem pra analista até lembrar de algo que prestasse. eu adoro ler sobre sonhos alheios, hehe. bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris, eu costumo deixar um bloquinho sempre por perto, aí quando eu acordo escrevo o que lembrei do sonho. Mas não é sempre que eu lembro tb. Eu tb desconfio que às vezes eu não sonhei o que anotei, foi só alguma coisa que eu imaginei assim que acordei, hahahhaa.

    ResponderExcluir