segunda-feira, 16 de abril de 2007

E chegando em casa meu pai pára pra falar com o vizinho e eu tenho que delicadamente me livrar de um contato físico indesejado com um idoso sem camisa, que insiste em me puxar pra um abraço.

E ouço, como sempre:
-Você tem falado com o meu filho?
-Não.
-Mas você tá tão bonita. O fulano tá muito bonito também. Você tem que falar mais com ele.
-Ah.
-Vou falar pra ele te ligar.

Claro, porque eu super quero entrar pra essa família.

Eu sinto que nunca na minha vida vou ter problema com família de namorado. Porque todo mundo me quer como nora. É sério. Isso é uma coisa que eu ouço sempre. De várias pessoas diferentes. Ninguém nota, só de olhar pra mim, que eu sou uma pessoa desequilibrada, então todo mundo acha que eu sou super mansa.

É super a minha cara isso. Agradar às famílias e não agradar a quem importa. hehe.

5 comentários:

  1. Flor de lótus, pior do que isso é AINDA encontrar aquele povo da 87564546ª idade que te pergunta: "Mas me diz, quando você e o fulano vão parar de besteira e reatar esse casamento? Vocês se amavam taaaaaaaaanto!"

    ResponderExcluir
  2. Uma forma de resolver isso é indicar a todo esse povo q leiam seu blog.

    Q tal?

    (ouch)

    ResponderExcluir
  3. E o povo que quer que a filha seja igual a mim? "mas vc é tão calminha, tão isso, tão aquilo"; eles não sabem que pessoas calmas tb ficam nervosas, explodem, têm mau humor, têm zilhões de defeitos. Me irrita muito falarem isso.

    "Ninguém nota, só de olhar pra mim, que eu sou uma pessoa desequilibrada, então todo mundo acha que eu sou super mansa". Ahuahuahuahua. Eu tb sou desequilibrada, mas ninguém percebe,¬¬.

    ResponderExcluir
  4. Suzana, so-cor-ro! Acho que a minha avó vai dizer exatamente isso...
    E quem pergunta "mas por quêee?" Gaah, quero matar.

    1worklover, é verdade, ninguém mais vai achar que eu sou equilibrada.

    Jussara, hahahaha, eu lembro da minha primeira professora de Inglês, ela ficava repetindo que queria ter uma filha como eu.
    Eu acho até que vou mandar fazer uma camiseta assim "eu sou fofa, mas sou desequilibrada", assim já aviso de cara, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha, eu tb queria uma dessas.

    ResponderExcluir