sexta-feira, 27 de abril de 2007

Cara, chove, venta a 398 km/h, mas não faz frio o bastante pra eu estrear meu blazer de veludo.

É castigo por eu não ter terminado de pagar ainda?

6 comentários:

  1. Hilário é vc ver na vitrine da Loja Riachuelo vários casacos de couro, botas e LUVAS!!! Só pra relembrar: eu moro na Paraíba, Nordeste, Verão 12 meses... Tem que rir de gente otimista assim...

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, mas dê-se por contente, pois eu nem casaco de veludo tenho, e nem vou ter, se continuar morando na ante-sala do inferno. Hj, por acaso, está fresquinho, choveu , venta e tudo, então está fazendo 21º, o que pra nós, já é frio, já que vivemos com temperaturas na casa dos 40º bem abafados; ou seja, são 19 graus a menos, o que eu considero bastante. É até engraçado, pq ninguém nem sai de casa qdo o tempo tá assim, todo mundo se recolhe;e nem a cidade é preparada pra isso, pois os lugares são todos abertos; eu adoro frio, tempo fresco que seja, mas sou a exceção; aqui em casa, ninguém gosta.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, ninguém contou pra eles que a gente mora no Brasil. E os casacões na Zara? haahhahaha, mas o que eu adoro é quando esfria um pouquinho e a pessoa põe uma blusa fresca com cachecol!

    Jussara, aqui o calor tb é infernal. hj tá mais fresco, mas acho que não chega nem a 20°, tá mais quente do que isso...
    mas eu tenho esperança de que esse ano vou usar bota com casaco de veludo! eu tenho esperança!

    ResponderExcluir
  4. COmo alegria de pobre dura pouco, o friozinho foi só naquele dia mesmo, no dia seguinte ainda estava nublado,mas deu pra sair de blusa de manga curta; depois o sol já abriu e pronto.
    Do jeito que o clima no mundo está doido, pode ser que este ano faça frio...e vc consiga usar o casaco com as botas; ano passado, em pleno julho que devia ser o auge do inverno,fez o maior calor do ano aqui;juro.

    ResponderExcluir
  5. Renata, eu passo mal de vontade quando passo em frente à Zara... Amo o frio e queria tanto morar o sul ou algo assim, ia viver de bota e casacão, cachecol até pra dormir. ;)

    ResponderExcluir
  6. Patricia, e luva? Como eu queria poder usar luva! Tão chique, né? A gente chega num lugar e vai tirando as luvas e a neve dos ombros, hahahaha

    ResponderExcluir