sexta-feira, 27 de julho de 2007

A pessoa passou por mim na academia e eu mordi minha língua três vezes pra não falar "Sério, você tá usando 212 Sexy na academia. Não, é sério isso?"

Todo mundo quer cheirar bem, eu sei, mas, gente, desodorante (que é essencial, não estou incentivando ninguém a não usar) e um hidratante são o bastante.

212 Sexy é mesmo necessário? A pessoa saiu de casa num clima de sedução ou fez isso só pra atacar minha alergia?

No fundo, acho ótimo, porque resolve parcialmente o problema de não usar maquiagem na academia. É só respirar perto dela que minhas bochechas ficam vermelhinhas.

8 comentários:

  1. sempre tem 'a' perua da academia que gosta de chamar atenção, né? onde eu ia tinha uma dona que ia toda a´la anos 80, com faixinha na cabeça e polaina. e maquiada, c.l.a.r.o!

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto assim meio que "Life in Mars" - ontem estava passeando por uma dessas feirinhas de roupas de Petrópolis ("A moda que te domina" :o) e passei por uma dessas criaturas, examinando uns brincos de argola:
    - Não sei...
    - Olha esses que interessantes...
    - Ah, não, eu quero brincos pra usar para malhar, entende?

    Não, não entendo. Como diz a Dita, póf! morri.

    ResponderExcluir
  3. ããããã............. o que é 212 Sexy? prazer, mim cristiane.

    ResponderExcluir
  4. Janaína, hahahahaha, eu mal comecei e já vi uma com calça de oncinha toda aberta nas laterais. chiiique!

    Suzana, hahahahahaha, já imaginei um brincão ficando preso num aparelho.

    nunca vi Life in Mars! É boa?

    Cris, é um perfume doce e forte. Bem apropriado pra academia mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Ensina direito, Renata:

    212 Sexy é um perfume da Carolina Herrera - daqueles que arde o nariz até as entranhas e faz você querer sentir cheiro de sal grosso pra passar o enjôo...

    E "Life in Mars" é ÓTIMA!!! Um policial londrino que, depois de um acidente, volta ao passado, no início dos anos 70, mas trabalha na mesma delegacia que trabalhava no presente, e tem que ensinar tudo o que você vê em CSI pra um bando de policiais que fuma como se "câncer de pulmão" fosse uma expressão em klingon para "o que é isso?"

    Num dos episódios que eu vi o policial fala para uma tstemunha assustada: "Tudo bem, você vai olhar para um bando de suspeitos - o assassino vai estar lá também, mas você estará protegido por um vidro especial." E na cena seguinte o cara tá apavorado, olhando cara a cara pra um bando de mal encarados, em fila no refeitório da delegacia, os policiais comendo e conversando...!
    E o povo acendendo um cigarro no outro, aquelas gravatas, aquelas calças xadrez... É de matar!

    ResponderExcluir
  6. Suzana, sua descrição do perfume foi muito mais precisa...

    quero muito ver Life in Mars! Aqui em casa não tem HBO, vou ver se coloco. perdi o final de família soprano... ahhh, odeio não ter hbo. outro dia a super estréia do telecine era um filme com a lindsay lohan...

    ResponderExcluir
  7. Perfume forte na academia não dá; aliás, não dá em lugar algum. E por falar nisso, uma vez aconteceu o contrário, um menino esqueceu de passar desodorante, e começou a ficar aquela catinga. O pior é que era um dos meninos mais bonitos de lá. Ficou super chato, pq todo mundo começou a sentir e a falar;acho que nunca mais ele esquece do "rexona", rsrs.

    Os comentários me fizeram lembrar de uma coroa que se acha. Ela vai sempre de short e top de cores berrantes, e meio vulgar; às vezes, dependendo da música que toca, ela começa a dançar na sala de musculação;ela usa uns brincões e fala super alto. Ela pensa que tem corpo de miss. Todo ano ela vai pra Alemanha,pq uma filha dela mora lá; e toda vez ela fala que voltou mais magra,pq trabalha mto lá; e aí ela chega querendo engordar. Nunca vi mulher achar ruim emagrecer, mas ela diz que acha.

    ResponderExcluir
  8. Tadinhooo! eu tenho MUITO medo de esquecer de passar desodorante! pavor, pavor!

    aiiii, odeio gente que fica falando que quer engordar. porque ninguém quer, de verdade. só quer se passar por super magra...

    ResponderExcluir