sábado, 7 de julho de 2007

Passei uma noite maravilhosa. No chão do quarto do meu irmão. Na hora de dormir, ouvi barulhos vindo de trás das minhas malas, que ficam no canto do quarto. Meu irmão jurava que era um morcego. Quem sou eu pra duvidar? Como é que eu, a ímã de bichos medonhos, vai dizer que não tem um bicho medonho escondido no meu quarto?

Como meu irmão se negou a ver que bicho era e eu só acordo meu pai se quiser ouvir que é um absurdo uma pessoa ser acordada assim e blá, chamei a Hannah.

-Hannah, vai ver que bicho é!

[Hannah olha pra cima, tipo "é comigo?"]

-É um bicho, Hannuca! Pega, Hannah, pega o bicho, pega, pega!

[Hannah fareja o ar, dá dois passinhos pra trás, meia volta e vai dormir]

O jeito foi pegar meu edredom, meu travesseiro e ir dormir num colchão. Ouvindo meu irmão jogar video-game.

Noite maravilhosa. Depois disso, é claro que eu tenho que começar a abotoar o vestido de cima, pra chegar no último botão e ver que eu pulei um. É claro...

4 comentários:

  1. Agora entendi pq vc acordou cedo. E pq a Hannah é mesmo uma garota esperta. rsrsrs

    Mas... morcego, Re? Q exagero...

    ResponderExcluir
  2. ahhh, mas ontem eu acordei cedo porque trabalho de manhã aos sábados, nem foi pelo bicho medonho.

    olha, mas não exagerei no morcego, não. já entraram vários no meu quarto!

    ResponderExcluir
  3. Ah, seu irmão não é tão elgal assim, não quis ir ver que bicho era!rsrs. Se é que era bicho mesmo, e ele não falou isso só pra te encher.

    Ahahaha, a Hannah é do mesmo time de um gato que eu tinha, que qdo aparecia barata aqui ,e eu o pegava e colocava perto da barata, ele simplesmente saía correndo;antes de correr, ele dava um pulo pra trás O.o.

    ResponderExcluir
  4. Jussara, olha, eu acho a mesma coisa! acho que isso foi golpe do meu irmão, só pra rir da minha cara... não devia ter bicho nenhum no meu quarto! pelo menos meu pai não achou nada...

    hahahahaha, gato com medo de barata é o primeiro que eu vejo!

    ResponderExcluir