quarta-feira, 9 de maio de 2007

Eu sempre fiquei na dúvida se existia, mas sempre achei que parecia lógico existir.

Cinto de segurança pra cachorro.
Pros minúsculos, cadeirinha de segurança.

A Hannah sempre andou de carro com alguém ao lado dela, eu nunca tinha visto o cinto, mas fiquei pensando nele, porque às vezes eu levo ela ao veterinário sozinha, mas vou de táxi, no banco de trás com ela. E isso não é o ideal, eu sei, porque numa batida eu não vou conseguir segurar e ela vai voar. Quando eu dirigir, ela vai ter que ficar presa ao cinto.

hahahaha, olha a cara do rott no primeiro link, olha como ele não tá gostando do cinto!
Nas fotos, os cães estão sentados, mas o texto diz que o cão pode ficar deitado ou sentado, só não fica livre demais pra circular pelo carro e pular pro banco da frente. Só achei chato só ter na cor preta, porque tudo da Hannuca é colorido...

Atualizando: Achei mais barato aqui, mas não conheço a loja.

8 comentários:

  1. Ahahaha, a cara dele tá hilária, tadinho. Minhas cachorras não param qdo entram no carro,é horrível; esses cintos viriam a calhar pra elas, embora a gente só ande com elas em percurssos curtos. Não sei se elas parariam com o cinto, mas é uma boa.

    O outro é beeem mais barato mesmo,hein?!

    ResponderExcluir
  2. mas será que funciona mesmo? acho que realmente funciona pra não deixar o cachorro "circular" dentro do carro, mas em uma batida ele vai funcionar??? pq ele é preso no cinto de segurança normal, pelo menos pela foto é meio estranho...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jussara, eu até salvei a foto do rott, ele tá com muita cara de "eu não mereço isso..."

    bem mais barato na outra loja, né? deve ter em pet shop tb, mas eu nunca vi por aqui...

    Patrícia, eu acho que ele deve impedir só que o cachorro saia voando numa batida. eu só tô pensando em como fazer a hannah se acostumar com isso. ela acha que é a dona do carro...

    ResponderExcluir
  4. Engraçada demais mesmo a carinha dele :D.

    Tb nunca vi em pet shop;e nunca vi nenhum animal sentadinho; geralmente vão na janela...tenho uma prima que anda com o dela na janela, mas uma vez eu fui segurando uma pata dele, pq ele late pra todo mundo! embora seja adestrado, acho perigoso.Não sei como ela faz qdo só vão ela e ele.

    Ops, eu quis percurso; saiu um "s" a mais aí; deve ser o frio...:D.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou comprar para o Ulisses. Ele so anda em percursos curtos, mas mesmo assim acho perigoso ele ficar solto! bjs na Hanna

    ResponderExcluir
  6. Jussara, a Hannah vai no meu colo, eu seguro, mas às vezes ela quer brincar com meu pai, que tá dirigindo, dentro do carro! fica chorando pela atenção dele... ela é muito folgada...

    Tathy, legal, né? Eu também não conhecia...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata;

    Você já viu uns cintos de seguraça da Monica e da Xuxa, em que a criança "veste" o dito? Pois são esses de cachorro, adaptados para crianças. Não adiantam nada e ainda transformam o petiz num ioiô humano, se o carro freiar bruscamente.
    Por isso, cuidadinho com a Hannah, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Suzana, nossa, então esse cinto deve ser mais pra segurança dos seres humanos, né? pro cão ficar preso e não acertar a cabeça de ninguém... será que é melhor eu comprar uma caixa de transporte pra ela?

    obrigada por me avisar! vou perguntar pra vet dela. obrigada!

    ResponderExcluir