quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Hoje minha mãe me acordou às 7 da madrugada pra perguntar o que eu tinha feito com o rolinho que tira bolinhas da roupa.

Cara, o que eu posso ter feito? Tirei do lugar, passei na minha roupa e não levei de volta ao lugar dele. Não é óbvio isso? Não é isso que eu faço?

Então tive que levantar pra pegar o rolinho, que tava na minha mesa. Bem à vista, embaixo de três livros, da bolsa da câmera fotográfica, da minha carteira, do saco de balas de tamarindo e da caixa de bombons.

Às 7 horas eu não quero nada da vida. Só quero que todos vão estudarrr arrrte em Amsterrrdam e morarrr na casa barrrco...

4 comentários:

  1. Querida, diz pra sua mãe o que eu falo pras minhas filhas no fim de semana: eu não acordo antes de o relógio marcar hora de dois dígitos (e você leva uma vantagem: não precisa explicar à sua mãe o que são dígitos :o)

    ResponderExcluir
  2. Tb detesto ser acordada, seja que hora for, mas se for cedo e sem necessidade, fico num mau humor terrível,e me transformo no Tiamat, o dragão d' A caverna do dragão!! Tenho que acordar sozinha, ou então, meu mau humor matinal triplica.

    ResponderExcluir
  3. Mani, eu também. Morro de pena do meu irmão. Ele dorme tipo o dia todo, e meu pai acorda o coitado pra tudo. Pra almoçar, pra jantar, pra perguntar se ele sabe onde tá o martelo, pra contar que o vizinho falou que sei lá o que aconteceu...

    Suzana, vou deixar um bilhete assim na porta do meu quarto pra ver se resolve...!

    Jussara, hahahahaha, adorei vc saber o nome do dragão d'A caverna do dragão, eu não lembrava mais!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, era meu desenho preferido!e até o Vingador tinha medo dele;pra vc ver que não é qualquer dragão,rs.

    ResponderExcluir