quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Esse calor não existe. Eu tô muito convencida de que ele não é de verdade. Deve ter alguma coisa muito errada na minha cabeça que me faz imaginar que o dia tá quente assim. Esse calor não existe. Eu prefiro aceitar que estou mesmo ficando maluca a achar que moro num lugar capaz de chegar a essa temperatura.

Mas mesmo assim concordei em ir correr com meu irmão. À tarde, quando eu sair do trabalho. Cara, à tarde.

-Eu dou 12 voltas na pista, Renata.
-Hum, tá.

Número de voltas que eu agüento dar sem me jogar no chão achando que vou morrer: 1,5.

6 comentários:

  1. Ahahaha,e qtas voltas deu ontem?

    ResponderExcluir
  2. 7,5.
    6 sem (quase) querer morrer.
    1 querendo morrer.
    0,5 morrendo.

    mas quando a gente foi nem tava mais sol, já tava anoitecendo...

    ResponderExcluir
  3. Até que vc correu bastante, não? pena que é só uma vez na vida...

    ResponderExcluir
  4. é pq eu não tenho roupas de corrida! não posso sair sempre com as mesmas roupas, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. ¬¬ Já sei o que te dar no seu próximo aniversário, AHUAHUAHAUHUA.

    ResponderExcluir
  6. daqui a pouco eu vou correr uma maratona! ahãm... ¬¬

    ResponderExcluir