segunda-feira, 8 de outubro de 2007


A gente tava saindo pra ir dançar e ele encontrou um conhecido. Ah, he works as a lawyer in London too, but for a different firm. He's the enemy, blá-blá-blá. Quando o tal se afastou, ele disse "você viu? ele geralmente é muito seguro de si, mas quando me viu com você ficou todo sem jeito. porque você é linda."

entãotábomentão, babe.

Cara, e eu nem vou mais reclamar de passar meu sábado num pub vendo rugby e tal.
...
A verdade é que é tudo muito fácil, né? É muito fácil me derreter. Faço awwnn pra tudo.
...
Eu finalmente contei que a gente não chama o Floominense de Floomi. É pra chamar de Floo ou de Nense.
-Okay, mas você pode chamar de Floomi. Só que no estádio tem que cantar "Neeeenseee!"
-Não foi isso que eu ouvi no jogo.
-Ah, não? O que você ouviu?
-Ao-ao-ao, segunda divisao!
...
Eu vou é ficar muito mal acostumada quando essa coisinha fofa for embora. E vou virar uma daquelas pessoas malucas em mesa de bar falando:
-Como não ligam no dia seguinte? Eles ligam no dia seguinte simmm, genteee!

E nessa hora eu vou perceber os copos voando na minha direção.

18 comentários:

  1. Aaaahhhhh, que fofoooooooooo! Então não deixa ele ir embora ué!!! Ou faz melhor: vai junto com ele!!Éeeeeee! Desde que continue atualizando o blog, ok?
    Bjocas, linda...

    ResponderExcluir
  2. Que foofoooooo!!!
    Aliás, ultimamente estão surgindo uns fofos tão fofos por aí, né?
    ..
    Ah!! que nariz liiindooo!!! Adorei!!!rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aí eu fiquei morrendo de inveja e morrendo de felicidade por vc estar tãoooooo feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Floomi é ótimo rs

    E esse meio, meio perfil? :O

    Nem eu quero que ele vá embora, awwm...

    ResponderExcluir
  5. Ohhh que gracinha... Olha pra um homem conquistar uma mulher e eu acho que só fazer essas considerações e tratar a gente como bonequinhas, quem não fica toda derretidinha?

    Ah e não pensa no depois não! Qdo o depois chegar vc pega e faz o que tá com vontade!

    ResponderExcluir
  6. Cara, tanta coisa boa pra vc apresentar a ele, e foi logo esse timeco de merda?
    Faça-me o favor, Renata Borges!

    Ele vai estar aqui quarta que vem? Tem jogo do Brasil sil sil, vai?

    ResponderExcluir
  7. momento cute! awwwwwwwwwwwwwwwwww. eu tb faço awwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  8. Como assim, a meia foto é de vocês? Eu não deixava esse bofe ir mais embora! Ou, como disse a Jana aí em cima, iria com ele! Cute, cute!

    ResponderExcluir
  9. Ki fofo!

    Amigam, tô contigo no lance dos copos, pq eles ligam siiiiiimmmmmmmmmmm!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amarra ele no pé da cama, sei lá... sooooooooooo cute, you two.

    E adorei o Floomi, rs.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Tô aqui, na turma do awwww, torcendo pra ele te trazer com ele, pra vc ficar aqui do lado, e eu finalmente ter a chance de te conhecer e ter uma amiga linda, inteligente, engraçada e expert em sapato e maquiagem aqui pertinho, em London! Imagina as batidas de perna que a gente não ia dar na Oxford Street? Que show!

    Você é linda mesmo. E quando é assim, eles ligam, que num são bestas ;)

    Bjo, mocinha.

    ResponderExcluir
  12. awnnnnnnnnnnnnnnn.
    eu tbem faço.
    ah gente, eles ligam no dia seguinte sim! mas não deixa ele ir embora não, deixa não.

    ResponderExcluir
  13. -Ao-ao-ao, segunda divisao!

    HAHAHHAHHAHA :-D

    ResponderExcluir
  14. Ele tb é fã de rugby?? Meu marido some quando tem jogo! Agora então que eles ganharam da Nova Zelândia, acho que ele nem volta mais pra casa... Ainda bem que vou pra Disney com meu baby : )

    Volte com ele, silly! Ele mora em Londres, not a problem, Paris é logo ali. E não tem cidade mais romântica nesse mundo.

    bisou,

    ResponderExcluir
  15. Jana, hahahahaha, é logo ali, né?

    Ivi, sim, acho que é a temporada de fofos... (o nariz é uma coiiisa)

    Karina, :D a gente sabe que essa hora chega, né? uma hora tem que chegar...

    Helen, hahahahaha, quase que não deixo ir mesmo...

    Ingrith, é mesmo. o depois a gente deixa pra depois, senão não aproveita nada...

    Gui, vc acha, né? que uma pessoa que usa gola rolê vai torcer pro flamengo, né? ha ha ha, vc aaaacha!
    (não vai dar pro jogo... :/)

    Cinthya, meu desafio é parar de fazer awwwn...

    , é nossa sim, hahahahaha. pois é, tentei amarrar no pé da cama, mas não deu muito certo...

    Fabiana, a gente não pode dizer isso em público!

    Andrea, só com muito awwwnn é que se vive...

    Isadora, eu não sei, só sei que devia ser proibido...

    Aline, eu tenteeei...

    Floomi é de uma elegância que tem tudo a ver com nosso time, né?

    Blogiana, so so cute...

    Ana, :D, acho mais fácil a gente se conhecer no brasil! hahahaha

    ou aí mesmo. a gente nunca sabe, né?

    Denise, eu sou tão bocó que deixei ir e ainda dei doce de leite! hahahaha

    Juliana, isso eles aprendem rapidinho...

    Isabella, quase chorou com o jogo de ontem com a inglaterra. chegou a dar pena do coitadinho...

    ResponderExcluir