quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Então, né? Não passei.

E eu culpo vocês, que não fizeram uma novena pra São Cristóvão. A culpa é toda de vocês, não minha, que bati onde não podia bater. Porque só isso explica eu ter cometido um erro que eu nunca tinha feito antes nos treinos. A incompetência não foi minha, o problema foi a falta de fé de vocês!

Pelo menos as examinadoras foram super fofas. Todo mundo me disse que são grossas, mas comigo elas foram bem fofinhas.

Bom, eu acho que o que pode ter acontecido é que vocês estavam rezando pro santo errado. Pra não ficar nenhuma dúvida, São Cristóvão é este aqui, ó: E é pra ele que vocês tem que fazer promessas!


eu tô sem meu celular aqui, mas F. me disse que eu recebi várias mensagens desejando boa sorte pra prova de hoje. respondo quando pegar o celular. obrigaaada. mas, ó, acho que pra são cristóvão não adianta mandar sms. tem que acender uma velinha mesmo, tá?
...
nem consegui chorar, porque tô com trabalho atrasadíssimo. só vou ter tempo pra chorar daqui a umas 3 horas.

8 comentários:

  1. Renata, não chora, não! Passar nesses treco é um saco. Eu reprovei no psicotecnico, será que sou maluca? Fica tranquila, viu! Aproveita agora pra treinar onde vc errou. Pega umas aulinhas e encara de frente, tenta ficar tranquila no dia da prova!!! Logo, logo vc tá ai nas ruas dirigindo pra cima e pra baixo!

    Enquanto isso eu vou acendendo a vela pro santo tá?

    ResponderExcluir
  2. que chato que vc não passou...
    quando é seu proximo teste pra gente já ir rezando?....

    ResponderExcluir
  3. anotado o santo certo!
    aproveito e já começo a rezar antecipadamente pela minha prova. bem antecipadamente.
    vou começar as aulas ainda...

    ResponderExcluir
  4. Ah Rê, pode deixar que São Cirtóvão vai ficar de orelha inchada de tanto ouvir minhas preces!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ô, rê, que chorar o quê, mulé! coisa mais normal na vida é não passar na primeira! juro! Tá bom, vou confessar: eu conhecia o examinador, tá? se sentiu melhor agora? rsrsrsrs... Bjoca!

    ResponderExcluir
  6. Acontece... o mengão tb perdeu no maraca, justo qdo eu levei o filhote pela 1ª vez. E nenhum de nós dois chorou.

    Até agora.

    ResponderExcluir
  7. Ingrith, vou treinar todo dia agora. e, no dia da prova, muito chá de camomila!

    Rejane, acho que só em novembro agora, tenho que esperar 15 dias pra remarcar... :/

    Denise, já vou falar com são cristóvão sobre você então!

    Cinthya, vamos ver se são cristóvão vai estar de boa vontade dessa vez...

    Aline, brigada! beijo!

    Jana, da próxima vez levo bolo para os examinadores!

    WL, mas meninos são mesmo mais durões...

    ResponderExcluir