terça-feira, 14 de novembro de 2006

A Hannah come uma ração muito boa. Pelo menos a gente compra e põe no pratinho dela, porque a veterinária mandou. Mas ela não gosta.

Ela gosta de uma ração não tão boa. Não é superpremium como a dela, não é premium, é standard. Ela adora.

Aí fica todo mundo com pena de ver que ela não come a ração boa, então a gente mistura com um pouquiiinho de uma mais barata, que ela adora, e ela come as duas juntas.

Isso só pra dizer que minha mãe perdeu mesmo a noção do que é um relacionamento saudável entre humanos e caninos. E ontem isso ficou claro.

Ela tava dando comida na boca da Hannah. Olha, isso é até comum aqui em casa, então não faz essa cara de surpresa, porque essa não é a parte maluca do post. Essa é a parte normal.

A parte maluca é que minha mãe tava separando a ração por formato e cor. Porque ela descobriu, cara, olha o que ela descobriu!, ela descobriu que a Hannah não gosta de misturar formatos e cores enquanto come.

7 comentários:

  1. Rá! Eu acho isso super normal!

    O Kiss às vezes só aceita comer se alguém der na boca, e ele ignora uma determinada cor de ração e só come no final, quando todas as outras já acabaram.

    ResponderExcluir
  2. se eu sentasse aqui nesse banquinho e te contasse DOS HÁBITOS ALIMENTARES DOS MEUS 3 PASSARICOS, TU IA ACHAR QUE TUA MÃE A A HANNAH SÃO BEM NORMAIS.

    pra começar, a Pandora, minha pássara primogênita, odeia coisas verdes. o detalhe é que ela é verde.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos os cachorros detestam essas rações superpremium..os meus, ao menos, nunca gostaram. Acho que eles colocam tanta coisa,mas taaaanta coisa, que o gosto acaba ficando insuportável. Os meus comem uma que é considerada premium,mas gostam muuuito; se vc quiser tentar um dia, se chama Tutano e é da Nutron.
    Uma vez o vet. recomendou uma superpremimum,mas eles de-tes-ta-ram; e tb, às vezes acho que eles receitam essas super, pq como se compra lá mesmo na loja deles, eles faturam(ao menos comigo foi assim). Sinceramente, não vejo tanta diferença entre a super e a premium, e até mesmo entre a standart.
    Já essa hist. de catar e escolher a forma da ração, eu super acredito; só quem tem cachorro entende.E tb já tivemos que dar comida na boca de uma delas...

    ResponderExcluir
  4. Ah, Renata, normal...
    E eu ficava pra morrer com a cara de "ó, que isso!" que as pessoas faziam quando me viam conversando com minha cachorrinha. E então quando eu saía e sempre reservava um minutinho pra explicar que seria rápido e minha mãe ou meu pai ficaria com ela?

    ResponderExcluir
  5. Gente, que bom que não estamos sozinhas!
    Eu acho que devia ter um grupo de apoio pra pessoas que mimam os bichos e tratam como humanos.
    Porque nós somos um grupo meio excluído pela sociedade...

    ResponderExcluir
  6. Também acho!

    Meu cachorro já é ancião e anda dando tanto trabalho aqui em casa, mas a gente ainda faz tudo por ele. Eu tenho esse apego enorme por cães, né, acho que não saberia ser de outro jeito.

    ResponderExcluir
  7. eu tb não sei mais ser de outro jeito...

    ResponderExcluir