segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Eu sou bem mal humorada. Não parece, porque eu tô sempre rindo ou sorrindo, mas eu reclamo de tu-do (quase) o tempo todo.

Eu reclamo do frio, do calor, da falta de roupas, do excesso de roupas, da falta de espaço, das pessoas em geral, de pessoas em particular, do jornal, da revista, do site, do sistema de entregas da lanchonete, do atendimento no banco, das contas que eu tenho que pagar, das contas que eu paguei, das contas que eu esqueci de pagar, do vento que me despenteia, do vento que derruba as fotos no quadro de fotos, das pilhas de papel na minha estante, do creme que não funciona, do creme que funciona mas é caro, do meu cabelo que nunca se arruma, do meu cabelo que só se arruma quando eu não preciso, da falta de tempo, de ter tempo demais, dos sapatos lindos que eu não consigo usar sempre.

Quem me vê de longe não sabe que eu sou chata assim e leva um susto quando eu começo a reclamar da roupa da apresentadora na televisão, que tá estragando meu dia.

2 comentários:

  1. Tb sou assim. Reclamo de TUDO! Mas eu aprendi a conviver com isso. Difícil é explicar isso pro resto do mundo.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, na escola teve uma menina que mudou de lugar pq não agüentava o meu mau humor...

    ResponderExcluir