terça-feira, 23 de março de 2010

Eu sei que coloquei isso no twitter, mas acho os e-mails da minha mãe tão deliciosos, que tenho que colocar aqui também:


"ruth fbo to me
8:53 AM



Oi Filha! vc é muito metida, mas moderna e chic tbém,

te amo

bjs.


sua mãe preferida."


E durante os meses que eu passei na França, minha mãe me mandava e-mails diários. Só que o título de todos os e-mails era SAUDADE! ou sua variante MUITA SAUDADE! Não importava se o e-mail era pra perguntar se eu precisava de dinheiro, contar da Hannah ou mandar a receita dela de moqueca. O assunto era sempre SAUDADE!

Os melhores e-mails do mundo.

5 comentários:

  1. Meus olhos até encheram de lágrimas agora, confesso que fiquei emocionado com a sua mãe. Pode dizer pra ela: -O Felipe te ama!

    ResponderExcluir
  2. Mas sua mãe parece ser uma FOFA!
    :*


    PS: eis-me aqui, uma leitora fantasma que nunca aparece!

    ResponderExcluir
  3. Felipe, hahahahaha, ela já deve saber. porque ela acha que é amada pelo mundo todo.

    Jullie, :D

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de carteirinha de sua mãe!

    ResponderExcluir