terça-feira, 6 de maio de 2008

Já falei que minha mãe tem aquele problema. De reproduzir onomatopéias. A gente sabe que onomatopéia é a representação escrita de um som. A minha mãe, além de tudo, fala com onomatopéias.

Você não imagina o quanto levar a Hannah ao veterinário pode render. Ela late. Ela, a minha mãe. Late. Várias vezes em 40 minutos.
...
Agora é dar os remédios e torcer pro tratamento dar certo. Minha mãe já avisou que se a Hannah tiver que ser operada ela (minha mãe!) se interna junto (com a Hannah!).

E a veterinária (que é uma fofa e ama bicho!) já disse que arruma um lugar pra ela (minha mãe!) acompanhar a Hannah durante o pós-operatório.


sabe que tem veterinário que não ama bicho, né? é difícil de acreditar, mas existe. eu já vi. eu só confio em veterinário que ama bicho. que quando vê a hannah logo se abaixa pra fazer carinho e vai chamando de linda.

17 comentários:

  1. Menina, um beijinho para a Hannah! Quanto aos vets, é mesmo, tem alguns que não gostam de bichos, eu já vi também. E conheci um que tinha medo de cachorro! Meu filho, profissão errada, vai ser cabeleireiro, sei lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a hannah te mandou um beijo de volta. :)

    lembra daquele estudante de veterinária que botou fogo num cachorro de rua? depois disso continuou a faculdade como se nada tivesse acontecido...

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que não são todos que amam...
    O que a Hannah tem? coitadinha :/.

    ResponderExcluir
  4. Faz bem. A veterinária do PB também tinha medo de pegar no focinho dele. Uma vez ele tava babando e ela não sabia o que era. Em casa, fui olhar com cuidado e achei um galho atravessado no fução. Mas ela era amiga e aí, ferrou. Claro que ela não acertou quando ele teve cinomose. Muito, muito cuidado com esses amores.

    ResponderExcluir
  5. O que tem a Hannah???

    Operar pq heim? A Yupy Já operou mas nem ficou internada, será pq o veterinário é praticamente no meu quintal?? E qd ela teve a doença do carrapato ela ficou "semi-internada" ia 2 a 3 vezes por dia no veterinário trocar o soro...

    Melhoras pra ela!!

    ResponderExcluir
  6. eu realmente adooooro sua mãe. ela merece um beijo smack!

    e um beijo smack pra hannah. que ela fique bem logo!

    ResponderExcluir
  7. O que houve com a fofa? Melhoras pra ela!

    ResponderExcluir
  8. Assim como existe veterinário que não ama bicho, tem um monte de médico que não ama gente! Sei lá, acho que enjoaram, perderam o gosto pela coisa...aí eu fico me perguntando porque eles não fecham o consultório e não abrem uma gráfica, uma padaria...ninguem merece ser atendido sem carinho.Conheço um médico que COCHILOU no meio de uma consulta!!!

    ResponderExcluir
  9. certíssima...se o veterinário age q nem aqueles médicos q só ligam pra $$$ e não pro "paciente", eu e Spice André (meu gato gordo e lindo) caímos fora tb!!!

    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  10. tenho dois problemas: 1. o de reproduzir onomatopéias em doses altíssimas por dia, sem notar, as vezes; 2. querer, hoje, um boxer. Eu PRECISO de um boxer. Eu seria capaz de roubar um boxer de alguém, hoje.

    Juro mesmo.

    (Ah sim, e eu também sofro da sua doenças dos blushes. Sofro mesmo, d´ói que é o diabo).

    Eternamente arrependida de ter ficado tanto tempo sem passar aqui. *vergonhinha*

    ResponderExcluir
  11. a minha sempre volta do banho na pet shop tremendo de medo. já reclamei com o veterinário e ele disse que não aocntece nada de errado lá. acho que é um desses maus aí, que não gosta de bicho....

    ResponderExcluir
  12. Puxa, nunca vi veterinario que nao ama bicho. Parece meio intriseco a profissão- amar bichos. Bom, tem medico que nao gosta de gente. Ate ai eu ja tinha me acostumado. Espero que a Hannah nao precise de internação. Saúde para ela. E que sua mãe esteja tranquila no dia das mães, sem precisar acompanhar a cachorrinha.
    Cam

    ResponderExcluir
  13. Faz um tempinho que não apareço por aqui... Pois é, sabe que eu conheço mais veterinário que NÃO gosta de bicho do que vet que ama? Bom, não sei se é o caso d'eles não gostarem de bicho. É só que não se derretem como eu me derreto ao ver um bichinho. Eu só vi um vet ter uma atitude parecida. Os outros fingem que não é com eles. Mas gosto muito do meu vet atual.

    ResponderExcluir
  14. Verdade Rê! Tem veterinário que deveria ser Proctologista.
    Ainda bem que a maioria é gente boa :)

    Tudebom pra Hanna!

    ResponderExcluir
  15. Jussara, a gente não sabe ainda o que é, mas acho que nada grave.

    Tina, ah, mas eu acho que veterinário que ama bicho não tem medo. a da hannah pega em rott, pit-bull... da hannah ninguém precisa ter medo, que ela é super dócil, deixa pegar onde quiser...

    Carol, ainda não sei se vai ter que operar...

    Denise, :)

    Hellen, nada grave, pelo que parece. a gente ainda não sabe.

    Luciana, é verdade. tem uns que não dão a mínima.

    Ice, também...

    Banana, não sei que doença é essa com blush. mas eu preciso ter todos os tons do mundo.

    Jana, às vezes não é nada, é só medinho de banho mesmo. Mas não dá pra vc assistir a um banho dela?

    Camille, não, tem vários que não gostam de bicho.

    Lola, eu não entendo como eles podem não amar e ter que lidar com bicho o dia todo.

    Helen, :)

    ResponderExcluir
  16. meu namorado também usa onomatopéias. hehe
    renata, cheguei aqui pelo blog da mary w, e gostei muito :)

    ResponderExcluir