sexta-feira, 30 de maio de 2008

meu primeiro disco

Vi na Inhone, que viu na Mary W, que viu...


É assim:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.


eu adoro ursinhos.

10 comentários:

  1. é a brincadeira de internet mais legal que eu já vi há um tempão

    ResponderExcluir
  2. eu fiz, mas o final da frase não fazia sentido nenhum. Aí eu peguei o final da citação mesmo (de onde ela foi tirada). Será q isso consiste em trapaça? Bom, eu sempre roubei quando jogava Banco Imobiliário, mesmo. Não sou uma pessoa confiável em jogo nenhum, pra ser sincera...

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu nao consigo salvar a foto!! Meu disco tava ótimo, com o nome Grandmaster e a frase "lose your self-respect" não é tudo??

    ResponderExcluir
  4. OI Renata,
    eu postei uns comentários em outros lugares, mas agora não me lembro mais aonde e não to com muita paciência pra procurar...então vai um novo post por aqui mesmo....
    Eu adorei seu blog!!!Uma coisa assim meio seinfeld.
    Adorei tb saber que é vc quem fazia as traduções de Gilmore Girl.Muito poder, eu acho.
    E assim, já to me sentindo íntima sua, a ponto de perguntar qual é o site de um cara (acho que Marcelo) que vc busca inspirações culinárias.To procurando no google uma receita, mas acho que assim com indicação( confiável!) é melhor.Se vc puder me responder agradeço.

    Thalita
    PS. eu não tenho blog e sou meio lerdinha, digitalmente falando, aí acho mais fácil me identificar assim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Caí aqui no seu blog por acaso, mas foi bom. Descobri que a gente trabalha na mesma área (tradução/aulas de inglês). Vou voltar mais vezes.
    Ah... essa brincadeira do disco é bem legal. Já criei o meu.
    Inté+!

    ResponderExcluir
  6. Ana, acho que tudo bem. você rouba, mas faz.

    Lolo, poxa, que pena que não deu pra salvar a foto!

    Renata, ficou legal, né?

    Thalita, eu não fiz as traduções da série pra tv e não fiz sozinha, não. fiz vários episódios de algumas temporadas. Não é o site do Mauro Rebelo? www.bemcomer.com.br
    todas as receitas dele que eu fiz deram certo.

    Japa, ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse bichinho parece eu.
    Preciso urgentemente emagrecer.....

    ResponderExcluir