domingo, 3 de dezembro de 2006

minha mãe, meu pai e minha avó

-Sua mãe não sabia que a gente tava reformando a casa?
-Sabia e não sabia.
-Ela não sabia. Hoje eu liguei pra ela e ela ficou surpresa quando eu disse. Por que você não contou pra ela?
-Contei. Mas ela esquece.
...
Minha avó tá esquecendo tudo, tadinha. E tem aquela velha piada, o remédio pra memória ela esquece de tomar.
Dá tanto dó, mas acho que ela aprendeu a rir da situação.
...
-Vó, quer bolo?
-Ah, quero. Se bem que daqui a 15 minutos eu vou esquecer que comi mesmo...

2 comentários:

  1. Ahahaha, tá parecendo aquele fiome "Amnésia"; o cara não se lembrava o que tinha feito há poucos minutos... o bom disso é comer váários pedaços de bolo sem ninguém achar ruim, né? :p

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, mas ela come um pedacinho tão pequeno, que pode comer umas cinco vezes e mesmo assim não vai ter exagerado...

    ResponderExcluir